“Por Ironia do Destino” – Um romance trilhado por incitações e peripércias do amor

hqdefault

Em nossa jornada nessa vida, passamos por diferentes situações, seja elas boas e outras nem tanto assim, e no parâmetro amoroso, todo mundo já passou algum perrengue até encontrar seu verdadeiro amor. Entre encontros e desencontros, amores e desamores, a autora paulistana Lourdy Silva está prestes a lançar seu primeiro livro, Por Ironia do Destino.

Em uma trama de permeada de relações e ilusões, a jovem Emily Albuquerque, conta sua trajetória de diferentes caminhos em sua vida, mostrando os desafios de amar e ser amada diante as divergências das casualidades enfretadas ao longa de nossa existência.

Entre relacionamentos, amores e frustrações, Emily terá que escolher e focar em suas desventuras amorosas, diante a tantos devanios que o amor lhe propôs, deixando que coração livre para poder amar e ser amado conforme ela carece e acredita.

fanfiction-originais-diario-de-uma-garota-apaixonada-5279437-040320161457

Em suma, Por Ironias do Destino é um romance em que muitas pessoas irão se indentificar, por trazer uma história inerente e significativa sobre as peripércias do amor e o desígnio em enfrentar e superar os desfechos de amores mal resolvidos.

Como dito acima, este é a primeira publicação de Lourdy, que dedicou seu tempo para produzir e interpretar cada detalhe em sua narrativa, para finalizar em uma realização própria de um desejo que ela tinha em transformar essa obra em realidade, mostrando ao leitor que os sonhos podem ser reais e todos podem realizá-los apesar dos incidentes da vida.

Foram meses dedicados a esta história, que é a realização de um desejo meu não tão antigo porque eu nem tinha tanta pretensão em fazê-lo, mas talvez “Por ironia do destino”, alguém muito importante em minha vida me fez ver q ainda dá pra sonhar… e realizar!“; comentou a autora sobre a produção de seu primeiro livro.

Lourdy é uma jovem mulher, formada em Letras e uma amantes literárias desde que aprendeu a ler. Bilíngue e destimida, ela almeja e corre atrás de suas conquistas, transformando cada anseio e desejo em realidade. Uma pessoa positiva, sonhadora e perseverante, ela escreve por minúcias sobre citações alusivas vivencida na rotina de qualquer garota romântica e apaixonada.

Por Ironia do Destino é seu primeiro livro e já está disponível nas principais nas plataformas digitais, e em breve deve ser lançado na versão física.

Para mais informações acesse: Site | Instagram | Facebook

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s