MCFLY surpreende os fãs com lançamento interativo do novo álbum da banda

news42643-big

A banda MCFLY não para de surpreender seus fãs, após o grande retorno com o lançamento de The Lost Songs, e o anuncio de uma turnê no Brasil – interrompida pelo Covid–19 -, Danny, Dougie, Tom e Harry vêm lançando desde julho, canções soltas que fará parte do mais novo álbum, intitulado “Young Dumb Thrills”.

Não tão entendendo nada, calma que a gente te explica tudo!

No dia 30 de julho, os meninos do MCFLY, lançaram em todos os streamings a canção Happiness, que logo em seguida ganhou um clipe oficial um tanto engraçadinho e um pouco bizarro (de forma positiva).

 

Mas, o que os fãs não sabiam, é que esse era só o começo das boas novidades que ainda viriam e que na verdade, estão vindo. Após cantar a felicidade das pequenas coisas em Happiness, eles lançaram “growing up” em uma parceria com Mark Hoppus (ex -integrante do Blink 182), a música ficou sensacional e é quase impossível não notar um pouco do estilo do Mark presente na batida do som.

Mc-Fly-Tonight-is-the-night

Recentemente a banda inglesa, soltou seu terceiro single, também  parte do álbum Young Dumb Thrills, intitulado “Tonight is the night” onde abordam assuntos importantes como a saúde mental e o fato de estar disposto a pedir ajuda.

A canção foi composta pela banda com Jason Perry e Jordan Cardy e é um dos momentos mais melancólicos do novo álbum. “Essa música acaba resumindo muito do disco por trazer uma melodia bem característica do Tom com a produção do Danny. Sinto que ela faz uma ponte com o Motion on the Ocean“. conta Harry Judd, citando
o disco da banda lançado em 2006.

Acho que a pausa que tivemos um do outro tornou todo esse processo novo de novo – foi realmente emocionante’’. E Judd complementa; “O processo da gravação me fez perceber o quanto realmente gostamos de estar na vida um do outro“; comenta Danny.

O single “Tonight is the night”, ganhou recentemente um clipe oficial e esse lançamento trouxe outra grande surpresa, principalmente para os fãs brasileiros. Os fãs (brasileiros) poderão fazer parte da história da banda em uma ação especial lançada junto do clipe.

 

O novo álbum terá uma edição física exclusiva para o Brasil e o encarte trará imagens que mostram a relação do público com a banda, seja em shows, fotos com os artistas ou com suas coleções. Os fãs terão até o dia 13 de outubro, para se inscreverem e enviarem suas imagens, para o site, aonde lá também se encontra o regulamento completo. Certamente ninguém esperava por essa!

unnamed

Atualmente a banda se encontra na mais nova campanha musical, na gravadora BMG. No Brasil, a BMG Brasil tem mais de 3 milhões de direitos autorais e vários direitos de gravação.

Por Bruna Vidal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s