Constantin Film anuncia novo reboot de Resident Evil nos cinemas

Resident-Evil-reboot-768x432

Chega nos cinemas para o próximo ano novo reboot de um grande sucesso de uma série ficção científica baseada na franquia de jogos Resident Evil, que é distribuída pela Capcom, produzida pelo estúdio alemão Constantin Film e distribuída pela Sony Pictures. A franquia que apesar das constantes avaliações negativas pela crítica especializada, e com seis títulos lançados, Resident Evil é a mais bem-sucedida franquia cinematográfica baseada em jogos eletrônicos, tendo arrecadado mais de 1 bilhão de dólares em todo o mundo.

20201006113813-1200-675-elenco-de-reboot-de-resident-evil-e-anunciado

Todos os filmes da franquia contou com Milla Jovovich, interpretando em todas histórias a personagem Alice, ela era uma funcionária da Umbrella Corporation, torna-se inimiga do conglomerado, em que o último longa da franquia foi Resident Evil 6: O Capítulo Final. Agora a Constantin volta com uma nova fase de Resident Evil, em que contará com Johannes Roberts como o diretor e roteirista.

20201006183156

Essa já é terceira adaptação de Resident Evil que teremos nos próximos anos, que neste reboot contará com elenco fantástico que contará com Kaya Scodelario como Claire Redfield, Hannah John-Kamen como Jill Valentine, Robbie Amell como Chris Redfield, Tom Hopper como Albert Wesker, Avan Jogia como Leon S. Kennedy e Neal McDonough como William Birkin.

121058236-839507346790792-2711772627924809275-n

A história do longa ainda não foi divulgada e nem imagens dos atores vestidos como seus personagens, mas certamente em breve teve ter algo como será história dessa nova adaptação de Resident Evil, que não vai fugir das anteriores, apenas dar uma nova versão à trama, em que terá a fictícia empresa Umbrella Corporation, na qual atual como a principal antagonista da enredo, é uma companhia farmacêutica de bioengenharia que produz armas biológicas. A
Umbrella foi responsável pelo “apocalipse zumbi” deflagrado após a contaminação da população da Terra pelo “T-vírus”.

9da7f9b1737ff11c7e673aead5576816

“Eu realmente queria voltar aos dois primeiros jogos originais e recriar a terrível experiência visceral que tive quando os joguei pela primeira vez, enquanto, ao mesmo tempo, contava uma história humana fundamentada sobre uma pequena cidade americana moribunda que parecesse relacionável e relevante para o público de hoje”, afirmou o diretor Johannes sobre esse novo reboot do filme.

images

Além desse reboot que está previsto para ser lançado em 2021, a Netflix está trabalhando em duas adaptações de Resident Evil, a primeira anunciada é uma série live-action que irá abordar a vida das irmãs Jade e Billie Wesker, mostrando o momento de sua chegada a New Racoon City. Também acompanharemos Jade dezesseis anos no futuro, quando o T-Vírus já se espalhou pela Terra.

1602013529-Resident-Evil-Cinematic-Reboot-Now-Has-Cast-Confirmed-1024x576

Mas vamos aguardar mais informações sobre esse reboot, para saber como será a história dessa nova versão de Resident Evil, que pelo elenco já podemos perceber que será incrível, agora é aguardar como vai ficar juntando com a trama e também saber quando será lançado no próximo, que ainda não tem previsão de estreia, apenas a previsão que deve sair em 2021.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s