Globoplay lança série com grandes sucessos musicais em sua trilha sonora

Imagem-da-serie-Zoey-e-sua-Fantastica-Playlist

A novidade do Globoplay desse mês é série musical “Zoey e a sua Fantástica Playlist“, que fará o telespectador viajar para os anos 80, 90 e 2000 em uma viagem repleta de sucessos musicais, com doses de humor, drama e romance. A série estreou na última quinta-feira (8) e é uma digna representante do gênero, em que cada episódio, a série utiliza as músicas para expressar momentos importantes na jornada de Zoey e seus sentimentos.

A obra acompanha a vida de Zoey Clarke, uma introvertida e inteligente programadora de computadores que não gosta de música e tem fobia de lugares fechados até o dia que precisa enfrentar esse medo para fazer uma ressonância magnética, durante esse exame, por causa de seu nervosismo, o enfermeiro oferece colocar um som para a garota se acalmar.

zoey-globoplay

Porém, um terremoto dá uma pane no equipamento e, a partir daí, Zoey descobre ter a capacidade de ouvir os desejos mais íntimos das pessoas ao seu redor através de canções. A princípio, ela questiona sua própria sanidade, mas logo percebe que esse superpoder indesejado pode ser um presente incrivelmente maravilhoso.

O elenco é formado por Jane Levy como a Zoey, Skylar Astin, Lauren Graham, Peter Gallagher, Alex Newell, John Clarence Stewart e Mary Steenburgen, também aparece cantando e dançando em algum momento da temporada. A trilha sonora inclui sucessos de Beatles, Rolling Stones, Cindy Lauper, Katy Perry, N’Sync, entre outros.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s