“Querida Liga da Justiça” – Uma obra cheia de curiosidades dos maiores heróis do universo da DC Comics

Dear-JL

Acaba de lançar no Brasil, o novo livro ilustrado dos maiores super-heróis do universo da DC Comics, a obra “Querida Liga da Justiça”, é uma resposta à todas as cartas que chegam no escritório da editora e em homenagem aos seus maiores fãs, as crianças, o roteirista Michael Northrop, autor do best-seller TombQuest do New York Times, e do artista brasileiro Gustavo Duarte, se uniram para ilustrar essa publicação exclusiva para os pequenos fãs desses grandes heróis.

menino-1
Otávio S. Teixeira – filho da Suziane S. Teixeira (@suzi_steixeira)

Essa nova proposta do quadrinho é irreverente, em que parte dos personagens da Liga da Justiça, como Superman, Aquaman, Mulher Maravilha, dentre outros, respondendo perguntas de crianças. Afinal até mesmo os heróis também comete erros. Em nota para o ComicBook, Northrop coloca que “eu queria explorar quem são esses super heróis da DC por trás das máscaras e responder aos tipos de perguntas que as crianças teriam para essas figuras”.

menino-2
Otávio S. Teixeira – filho da Suziane S. Teixeira (@suzi_steixeira)

Na obra também mostrará como foi o 11º aniversário da Mulher Maravilha, se o Aquaman cheira peixe, entre muitas outras curiosidades que todas as crianças mais se pergunta. Em uma história em quadrinhos de nível médio, com grandes e pequenos questionamentos, que são respondidos pelos próprios defensores, em que eles vão mostrar o que eles fazem quando não estão ocupados salvando o mundo.

lf

Todas as respostas dos heróis são honestas e bem-humoradas vão surpreender e encantar leitores de qualquer idade, pois descobrimos que ser um super-herói não é muito diferente de ser uma criança. Uma trama cheia de de façanhas, loucuras e ilustrações coloridas, em que apresenta “Querida Liga da Justiça”, dando aos leitores mais informações sobre os atos do dia a dia, não importa quem usa a capa.

757667-SX360-QL80-TTD

O livro já está disponível nos site da Amazon e da editora Panini, em formato 13,9 x 20,3 cm, em lombada quadrada e a capa em papel cartão, com 168 páginas de diversão e muitas curiosidades para todos os fãs do universo da DC Comics, apesar de ter sido produzido com base nas perguntas das crianças, qualquer curioso, pode ler essa obra, que é além de interessante é bastante divertida. Diversão dos 8 aos 80 anos, sem restrições de idade.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s