Pai e filho lançam o primeiro livro sobre a origem do universo de Luthera

livro-3

Os autores Eddy Samadhi e H.R. Hikes são pai e filho, e nerds que juntos estão lançado um universo do RPG para literatura, através da trilogia “Crônicas de Luthera”, pela Tagore Editora, o primeiro livro dos escritores, que são fascinados por criar histórias e criar mundos de fantasia, além de interpretar jogos de RPG em tramas literárias, eles adoram transformar qualquer coisa em heróis, vilões, monstros, robôs e todo tipo de criaturas mágicas, inspiradas quase sempre nas histórias dos gibis de super-heróis.

livro

A trama conta a história de Gellian, o único ser vivo capaz de combater o maior vilão da saga, que se passa no Planeta Luthera, o jogo literário, tem diferentes grandes enredos que surgem primeiro com a literatura e depois seguem para as partidas de RPG, a origem do universo de Crônicas de Luthera se deu na mesa do jogo.

Sem-t-tulo

O Planeta Luthera onde a trama é ambientada, é um local de paz, em que está sempre por um fio, em que ele se vê no topo de uma montanha, rodeado por mortos-vivos e observando uma gigantesca extensão devastada, enquanto se diverte com a visão do sofrimento do povo. A tensão entre os habitantes aumenta quando uma misteriosa bruma surge e começa a destruir toda a vida que lá existe. A salvação está em Gellian, único rapaz capaz de deter o vilão Amókito e o seu exército responsável pela praga.

Sem-t-tulo-1

Mas há um grande problema, que é Gellian, um inexperiente, que possui um lado incontrolável, que pode ao mesmo tempo pode ajudar a população de Luthera, como pode atrapalhar, ele será um personagem de suma importância na história, pois ele terá que cumprir sua profecia de salvar o planeta e tentar se render de todas suas fraquezas.

livro-4

Uma história de aventura e magia, fará Gellian ter uma difícil decisão em sua vida, para salvar seu planeta e toda a população que habita nele. Lutando com Amótiko, eles irão compartilhar uma alegria profana, e que juntos se tornarão cúmplices de uma jornada em um destino negro. Para assim evitar que qualquer outra pessoa veja as previsões indígenas sem consentimento de algumas imagens que desaparecem subitamente.

livro-2

A obra é para todos os fãs de alta fantasia e dos famosos jogos de RPG de mesa, “Crônicas de Luthera” – atende aos leitores mais exigentes e atentos a tudo que envolve um novo universo: cronologia, geografia, relações culturais e diplomáticas entre os povos, raças, animais fantásticos e o mais importante, muita ação.

pai-e-filho

Para conhecer mais sobre o livro Crônicas de Luthera, acesse os endereços abaixo:

Site | Instagram

Vendas:
Amazon | Site Oficial

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s