Amazon Prime anuncia série baseada no thriller “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado”

cartaz-do-filme-eu-sei-o-que-voces-fizeram-no-verao-passado-1568999195657-v2-1200x680-1024x580

A Amazon Prime Video lançará uma série embasada no longa de terror e suspense “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado“, de 1997 (Jim Gillespie), e deve contar com a mesma premissa da película, mas em umma versão mais contemporânea aos tempos de hoje.

A série acontecerá em uma cidade permeada de segredos e mistérios, onde um grupo de adolescentes irá perseguir um assassino que ronda solto por lá, após um ano de um acidente fatal na noite da formatura.

As melhores franquias de terror sempre têm outro susto chegando, e a série Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, de Sara Goodman, é uma atualização perfeitamente distorcida do icônico filme de terror“, disse Albert Cheng, COO e CO-Head de Televisão do Amazon Studios. “De qualquer maneira, nossos clientes globais Prime Video vão adorar esta versão moderna do filme favorito dos fãs“.

eu-sei-o-que-voces-fizeram-no-verao-passado-serie

O seriado é uma produção da Amazon Studios e Sony Pictures Television, com roteiro de Sara Goodman, que também faz a produção executiva ao lado dos também produtores executivos Shay Hatten, Neal Moritz e Pavun Shetty, da Original Film, James Wan, Rob Hackett e Michael Clear, do Atomic Monster, e terá como base o livro homônimo de 1973, escrito por Lois Duncan.

Resenha-Eu-Sei-O-Que-Voc-s-Fizeram-No-Ver-o-Passado

Estamos entusiasmados em ter Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado com nossos incríveis parceiros do Amazon Studios“, disse Jason Clodfelter, Co-Presidente da Sony Pictures Television. “O desenvolvimento de Neal Moritz e Original Films segue a todo vapor, e isso é novamente provado com a personagem contemporânea de Sara Goodman nesse thriller“.

Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado ainda não tem data de estreia, e nem o casting desta produção, mas será exibida exclusivamente pelo Amazon Prime Video em mais de 200 países.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s