Game of Thrones vai ganhar versão em audiolivro no próximo ano

guerra-dos-tronos-george-rr-martin-zeza-mota-daniel-vidal-e-elenco-102660

Essa vai para os fãs de Games of Thrones, que foi um tremendo sucesso entre os anos de 2011 a 2019, transmitida pela HBO. A série que é baseado nos livros do autor norte-americano George R.R. Martin, que começou a ser desenvolvida em 1991, mas seu primeiro volume só foi lançado no ano de 1996. Originalmente seria uma trilogia, mas o sucesso da saga foi tanta, que atualmente consiste cinco volumes publicados e mais dois que já estão em planejamento. Martin também escreveu três contos derivados e algumas novelas que consistem de resumos dos livros principais.

A atração apresentou a série a um maior número de leitores e lhe trouxe maior notoriedade, fazendo com que os quatro primeiros volumes da série surgissem entre os dez primeiros colocados na lista de mais vendidos do jornal norte-americano The New York Times, em 2009.

B-t-Wywv-XAAAizr-M

Os livros de George R.R. Martin, narram os acontecimentos dos Sete Reinos, onde uma guerra pela posse do Trono de Ferro é travada. A história se desenvolve principalmente no continente de Westeros, cuja extensão é equivalente à da América do Sul, mas também em uma extensa terra ao leste chamada Essos. Em Westeros fala-se uma língua comum, que possui vários dialetos regionais. Em Essos falam-se diversas línguas, tais como o idioma dothraki, o valíriano moderno, dentre outras.

dance6

Pensando em todo esse sucesso que foi Game Of Thrones, e ainda é, pois há algumas pessoas que estão começando agora, depois dos lançamentos dos livros e o fim do seriado a entrar no mundo dos Westeros e Essos, querendo conhecer o tal Trono de Ferro dos Sete Reinos e segue um enredo de alianças e conflitos entre as famílias nobres dinásticas, seja competindo para reivindicar o trono ou lutando por sua independência.

A Editora Tocalivros e o selo Suma, da Companhia das Letras, assinaram um contrato para a sequência das produções de um audiolivro da série best-seller As Crônicas de Gelo e Fogo.

game-of-thrones-khaleesi-art-4k-aj-750x375

As sequências seguirão o mesmo padrão de narração feito no primeiro audiolivro lançado em 2019, que conta com um elenco de 28 intérpretes e elogiado pela crítica. Enquanto a sequência ainda não fica pronta, os usuários da plataforma brasileira podem conferir o primeiro audiolivro da série de George R.R. Martin, através do site da editora.

O livro vai contar com a narração de Zezé Mota, Daniel Vidal e elenco, em uma duração de 37h17m11s e estará disponível a partir do ano que vem (2021) no site do Clube do Audiolivro por R$ 69,90.

guillem-h-pongiluppi-guillemhp-jon-snow-game-of-thrones-big

Mais informações acesse os endereços da Tocalivros abaixo:

Site | Facebook | Instagram | Twitter

the-iron-throne-grr-martin-by-marcsimonetti-d5emt92

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s