Eli Roth convida os fãs a maratonar clássicos do terror nesta semana de Halloween

HOH-series-page

Nesta semana de Halloween teremos muitos textos macabros e com bastante terror de dar medo em qualquer ser vivo, como a segunda temporada de “Eli Roth’s History of Horror”, que terá maratona ininterrupta que começa nesta quinta-feira (29) e vai até o dia 31 de outubro, a partir da meia noite, no AMC.

Uma série de zumbis, clássicos do horror, e histórias macabras de arrepiar os fãs do gênero, serão três noites imersivas ao lado do renomada diretor Eli Roth, mente por trás de produções como “O Albergue” e “Cabana do Inferno”, na estreia da segunda temporada de “Eli Roth’s History of Horror”. Desta vez, o diretor analisa profundamente o significado das produções de terror mais recentes, com detalhes assustadores em um tour diretamente das catacumbas do gênero.

Todas as histórias será contada pelo próprio Eli com auxílio de um de seus convidados famosos. Nessa temporada temos um elenco de escritores, diretores, atores, cineastas, compositores e efeitistas, que dão vida aos nossos pesadelos.

Nesta temporada há grandes nomes do cenário terror que conta com nomes como Stephen King, Quentin Tarantino, Jordan Peele, Ari Aster, Bill Hader, Nancy Allen, Megan Fox, Greg Nicotero, Rob Zombie, James Brolin, Edgar Wright, Piper Laurie, Leonard Maltin, Katharine Isabelle, Jack Black, Slash, Rachel Es, Ashley Laurence, Joe Dante, Roger Corman, Mary Harron, John Landis, Tom Savini, Karyn Kusama entre outros.

Os dois episódios de “Eli Roth’s History of Horror” explora o poder sombrio dos filmes de terror, sua arte e a maneira das narrativas refletirem as ansiedades da sociedade atual e será uma maratona de seis episódios e no Brasil a série pode ser assistida pela Claro e Net (145 SD/ 645 HD), SKY (114 SD/ 514 HD) e Nossa TV (41).

Eli Roth’s History of Horror junta os mestres do terror, ícones e artistas que definiram o gênero para discutir seus maiores temas e revelar as inspirações e dificuldades do passado e da atualidade. Cada episódio de uma hora mostrará aos espectadores como o terror evoluiu através dos anos, impactando a sociedade e porque fãs leais continuam viciados em sentir medo.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s