“His Dark Materials” chega em novembro aos canais da HBO

His-Dark-Materials

A segunda temporada do drama de fantasia e mistério His Dark Materials estreia no próximo mês nos canais HBO e na HBO GO, em trama que traz a jovem Lyra (Dafne Keen) devastada após a morte de seu melhor amigo, e em sua jornada ela encontra uma misteriosa cidade abandonada, onde conhece Will (Amir Wilson), que foge de seu inquieto passado.

Desde então, os dois buscam compreender seu destino, entre diversas ameaças, a série se passa diante de uma guerra que começa cerca deles, e Will pretende reencontrar seu pai, e Sra. Coulter (Ruth Wilson), sai a caça para desvendar o paradeiro de Lyra e levá-la de volta à sua casa.

his-dark-materials-critica-ruth-wilson-destaque

Em um novo mundo a ser explorado, mas com perturbações singulares do que ficou para trás, mas que Lyra e Will buscam respostas e procuram verdades, com muitos perigos e os dificuldades envolvidas, a dupla precisa focar e fazer um plano para realizar essa travessia para entender o destino.

his-dark-materials-1

A série tem roteiro de Francesca Gardiner e com direção de Leanne Welham, traz Dafne Keen, Ruth Wilson, Amir Wilson, Ariyon Bakare, Andrew Scott, Will Keen, Ruta Gedmintas e Lin-Manuel Miranda, além de Terence Stamp, Jade Anouka e Simone Kirby no elenco.

His Dark Materials chega ao canal 16 de novembro, às 23h.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s