Tom e Jerry levam a brincadeira de gato e rato para o cinema

tom-e-jerry-o-filme-1000x600

Uma das animações mais populares de todo o mundo, vai ganhar sua versão em live-action, Tom & Jerry, criado pelos cartunistas e animadores William Hanna e Joseph Barbera, para a Metro-GoldWyn-Mayer (MGM), no ano de 1940, vai ganhar às telonas no próximo ano com direção de Tim Story. Tom e Jerry é a história da eterna rivalidade entre um gato doméstico chamado Tom e um esperto rato chamado Jerry.

Nesta semana semana a Warner Bros. divulgou imagens dos personagens por pontos turísticos pelo mundo, na qual eles também passaram pelo Brasil, na cidade do Rio de Janeiro, com mostra no primeiro trailer do longa Tom & Jerry: O Filme, em que traz uma combinação impressionante de animação clássica e live-action, em uma das maiores rivalidades da história dos desenhos animados.

unnamed-1

A trama mostra a clássica rivalidade mais amada da história das animações, em que é reacendida quando Jerry se muda para o melhor hotel de Nova York na véspera do “casamento do século”, forçando a desesperada organizadora do evento a contratar Tom para se livrar do rato.

Essa batalha de gato e rato vai acabar ameaçando destruir a carreira dela, o casamento e até o próprio hotel, mas logo surge um problema maior, um dos funcionários diabolicamente ambicioso conspira contra os três, transformando tudo em um caos e fazendo com que eles se unam contra esse malfeitoso.

O elenco do filme conta com Chloë Grace Moretz (“Vizinhos 2”, “A Família Addams”), Michael Peña (“Cesar Chavez”, “Trapaça”, “Homem-Formiga”), Rob Delaney (“Deadpool 2”, “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”), Colin Jost (“Como Ser Solteira”, “Saturday Night Live”) e Ken Jeong (“Podres de Ricos”, “Se Beber, Não Case!”, “Transformers: O Lado Oculto da Lua”).

unnamed

A direção é de Tim Story (“Quarteto Fantástico”, “Pense como Eles”, “Uma Turma do Barulho”) e produzido por Chris DeFaria (“Uma Aventura LEGO 2”, “Jogador Nº 1”, “Gravidade”), com roteiro de Kevin Costello, baseado nos personagens criados por William Hanna e Joseph Barbera. O longa tem produção e divulgação da Warner Bros. Pictures e da Warner Animation Group.

Tom & Jerry: O Filme tem previsão de estreia prevista para 4 de março de 2021 nos cinemas brasileiros e será distribuído mundialmente pela própria Warner Bros. Pictures.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s