Yannick Hara desabafa em prol aos humilhados e repudiados pela sociedade

Yannick-1

Indiferença, ofensas e humilhação, são algo muito relevante que mostram quão a sociedade atual é hipócrita e pejorativa, que visa apenas o seu lado e esquece das diferenças que há nesta imensidão de mundo na qual vivemos.

Por isso, o rapper paulistano Yannick Hara resolveu unir esse desabafo, com sua adoração pelo longa do diretor Ridley Scott, “Blader Runner” (1982) e “Blade Runner 2049” (2017), de Denis Villeneuve, e fazer uma referência com o termo “Pele Falsa“, que nos filmes trata-se de um termo pejorativo dado pelos humanos aos replicantes, e isso o fez conectar com fatos relevantes da sociedade atual dados dados as mulheres, indígenas, negros e aos homossexuais, fazendo como um protesto diante a esses atos repulsivos e ultrajantes.

Eu cansei de ser humilhado, eu cansei de ser insultado, eu cansei de ser discriminado por você, eu cansei se prepare pro revide” é um dos trechos dessa canção que conta com a produção da artista e cantora Dy Fuchs, gravado, mixado e masterizado por Blakbone. A capa foi realizada pelo desenhista Law Tissot.

pele-falsa-atualizado

Além disso, a faixa é uma comemoração ao primeiro ano do álbum O Caçado de Androides, lançado no dia 19 de novembro de 2019, nas plataformas digitais, trazendo grandes nomes da cena musical independente, como Clemente dos Inocentes, Rodrigo Lima do Dead Fish, da cantora Sara Não em Nome, de Moah do Lumiére, Rike da banda NDK, Keops e Raony do Medulla, do poeta Rafael Carnevalli e o rapper paraense Cronixta.

Um single inspirador, inovador e estimulante, para mostrar que as diferenças existem para serem respeitadas e aceitas, e não humilhadas e desprezadas por seres que apenas visam o próprio umbigo e só sabem apontar para os erros e desigualdades sociais. Este lançamento, é um grito de desespero dos excluídos que são humilhados e afrontados diariamente, sem ter voz e direito de defender quem são de verdade.

 

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s