DC Comics traz novidades e conteúdos exclusivos para a CCXP Worlds

spotify-dc-comics-warner-700x513

Essa vai para os DCnautas de plantão, a DC Comics anunciou que terá seis painéis com conteúdos inéditos durante a CCXP Worlds, com direito a apresentação da primeira Mulher Maravilha brasileira, a Yara Flor, criada pela artista norte-americana Joëlle Jones, inspirada na atriz e modelo brasileira Suyane Moreira, para o visual da nova Mulher-Maravilha da DC Comics, com traços indígena do Amazonas.

dcfuturestate-yaraflor-660x372

A editora traz com exclusividade para o Brasil durante os três dias de festival todo o conteúdo sobre o ‘DC Future State’, que mostra uma nova fase do multiverso e apresenta novos nomes para os mantos já conhecidos. Além de grandes nomes como Gustavo Duarte, Rafael Albuquerque e Gabriel Picolo, e também novidades de alguns dos super-heróis mais famosos do mundo como Batman, Superman e Mulher Maravilha.

dc-ccxp-20

Os anúncios serão feitos pelo artista brasileiro Rafael Albuquerque e os fãs da DC  poderão esperar para um grande encontro entre os artistas nacionais de destaque no cenário mundial.

No painel, Albuquerque conversa com Gustavo Duarte e Gabriel Picolo sobre a reinvenção total dos heróis e dos vilões mais icônicos das histórias em quadrinhos.

DCFuture-Stage

A programação completa dos painéis e os assuntos estão logo abaixo, para outras informações e o line-up já divulgado, acesse o site da CCXP:

Sexta-feira, 4 de dezembro

• Horário: 17h26 – 17h54 GMT; 12h26 – 12h54 PT
• DC Future State: Justice League Family: Venha conferir o que Eduardo Pansica, Robson Rocha, Tim Sheridan, Robbie Thompson, Geoffrey Thorne, Ram V. e Joshua Williamson estão fazendo em janeiro e fevereiro no projeto DC Future State! Por que Robbie Thomas diz que o tema de “Future State: Suicide Squad” é “Amanda Waller Wins,” e Tim Sheridan revela quem mais (ou mais ainda) além do fato de que Red X fará o salto da animação para os quadrinhos e será apresentado no “Future State: Shazam” e o “Future State: Teen Titans”? Além disso, você poderá ver em primeira mão várias obras de arte do Future State antes que as edições cheguem às prateleiras! O painel será moderado pelo editor da DC Alex Carr.

• Horário:18h24 – 18h52 GMT; 13h24 – 13h52 PT
• DC Draws YA e Middle Grade com Gustavo Duarte e Gabriel Picolo: Os artistas brasileiros Gustavo Duarte (“Dear Justice League”, “Dear Super-Villains”) e Gabriel Picolo (“Teen Titans”) discutem a reinvenção dos super-heróis e super-vilões mais icônicos da DC com foco em um público mais jovem. O painel será moderado pelo artista da DC Rafael Albuquerque.

Sábado, 5 de dezembro

• Horário: 15h55 – 16h24 GMT; 10h55 – 11h24 PT
• DC Future State: Voices of Mulher Maravilha: Veja o que Jen Bartel, Becky Cloonan, Michael W. Conrad, Joëlle Jones, Alitha Martinez e L.L. McKinney farão em janeiro e fevereiro para o DC Future State! Painel moderado pelo editor da DC Jamie Rich.

• Horário: 16h24 – 16h57 GMT; 11h24 – 23h57 PT
• DC Future State: New Talent Showcase: Confira o que Jeremy Adams, Meghan Fitzmartin, Sean Lewis, Giannis Milonogiannis, Paula Sevenbergen e Brandon Thomas farão em janeiro e fevereiro para DC Future State! De quem Jeremy Adams está falando quando diz “A morte vem para todos nós” e observe a reação de Brandon Thomas quando Megan Fitzmartin diz “Eu quero deixar Tim Drake o mais triste possível”. Tudo isso e muito mais! Painel moderado pela editora da DC Jessica Chen.

Domingo, 6 de dezembro

• Horário: 17:12 – 17:40 GMT; 12h12 – 12h40 PT
• DC Future State: Batman: Junte-se a Emanuela Lupacchino, Stephanie Phillips, John Ridley, Mariko Tamaki e Gene Luen Yang para dar uma olhada nos bastidores do que está reservado para o Cavaleiro das Trevas e seus aliados criminosos quando o DC Future State invadir Gotham City! Painel moderado pelo editor DC Ben Abernathy.

• Horário: 18h40 – 19h08 GMT; 13h40 – 14h08 PT
• DC Future State: Superman: Venha conferir no que Marguerite Bennett, Brandon Easton, Phillip Kennedy Johnson, Mark Russell e John Timms vão trabalhar em janeiro e fevereiro para o DC Future State! Os participants do painel sobre o Superman (e a Superwoman) usam a mesma palavra para descrever o super-herói mais antigo da DC: esperança. Mas todos eles têm uma ideia muito diferente do que isso significa no DC Future State! Painel moderado pela editora associada da DC Brittany Holzherr .

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s