The Prom traz performances incomparáveis permeado a um enredo abragente e emocionante

THE-PROM-L-to-R-NICO-GREETHAM-as-NICK-LOGAN-RILEY-HASSEL-as-KAYLEE-ARIANA-DEBOSE-as-ALYSSA-GREENE-AN

The Prom, ou em português, “A Festa de Formatura”, é filme musical adaptado à Netflix de um espetáculo da Broadway, baseado na mesma premissa, com músicas de Matthew Sklar, letra de Chad Beguelin, e um livro de Bob Martin e Beguelin, baseado em um conceito original de Jack Viertel, traz em sua trama divertida, imersiva e com diferentes representações, além de muita emoção e surpresas no decorrer da narrativa.

O enredo se passa com Emma Nolan, uma garota que está saindo do Ensino Médio e apenas quer levar sua namorada no seu baile de formatura, mas o que ela não esperava era que os conservadores da cidade iria impôr tantos limites para que a jovem realizasse seu sonho. Porém, o Emma não contava é que um grupo de atores renomados e desempregados, irão a ajudar nesta jornada, fazendo com que ela conquiste seu objetivo e os desmistifique de uma aparência errônea que acabaram passando no decorrer de suas carreiras na mídia, transformando todo egocentrismo dos atores, a um caso mais inclusivo e significativo para um mundo mais igualitário e sem prejulgamentos.

prome1

O filme conta com performances admiráveis de Jo Ellen Pellman, Ariana DeBone, James Corden, Andrew Ranells, Nicole Kidman, e claro, a grande diva do cinema mundial, que abrilhantou e trouxe vida a essa produção e a sua personagem, Meryl Streep. Cada performance apresentada deu ênfase ao musical amarrando toda a trama envolvida, em seus distintos lugares e ocasiões, enaltecendo e enriquecendo ainda mais a história.

A produção mostra que preservar seus desejos de buscar um desígnio é sempre a opção para quem só quer ser visto como realmente é, sem tabus, rótulos ou ações pejorativas.

THE-PROM-L-to-R-JO-ELLEN-PELLMAN-as-EMMA-NICOLE-KIDMAN-as-ANGIE-DICKINSON-in-THE-PROM-Cr-MELINDA-SUE

The Prom foi dirigido por Ryan Murphy, que já possuí uma experiência significativa em musicais em suas carreira, que ao convidar esse elenco, ele traz uma essência intrínseca desta jornada de drama, romance e diversão para a produção.

O longa encontra-se disponível no catálogo de streaming da Netflix.

 

Nota: ⭐⭐⭐⭐

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s