A história de um dos casais mais comentados na década de 1990, o baterista da Mötley Crüe, Tommy Lee, e a atriz e modelo Pamela Anderson vai virar uma série no Hulu, protagonizada por Lily James (Mamma Mia; Cinderella) e Sebastian Stan (Vingadores; I, Tonya).
A série – sob o título provisório – “Tommy & Pam” irá contar a história do casal e a relação que eles tinham com a imprensa, na qual acabou mudando a maneira de como os jornalistas tratavam algumas celebridades, devido as polêmicas individuais de cada um, e o que acabou virando um furo oportuno para tablóides sensacionalistas para vender notícias e fofocas sobre a vida íntima da dupla. Além de Lily e Stan, o elenco ainda conta com Seth Rogen, que interpretará o responsável por roubar e vazar o vídeo íntimo de Pamela e Tommy Lee.
As gravações do projeto começam no segundo trimestre de 2021, segundo o site Deadline, e a direção da série ficará por conta de Craig Gillespie (I, Tonya). Todavia, ainda não foram revelados mais detalhes sobre essa produção pela plataforma de streaming.
Essa não é a primeira série que mostra a vida do casal Tommy Lee e Pamela Anderson, já que em “The Dirt – Confissões do Mötley Crüe“, filme do diretor Jeff Tremaine produzido pela Netflix sobre a banda que traz alguns momentos sobre casal, porém, em “Tomy & Pam“, será algo mais íntimo e exclusivo da relação conturbada e controversa de ambos.