Alice in Borderland – Um drama de jogos mortais para sobreviver em uma Tóquio alternativa

1-0za-Uo2-W0j-V2paa-Mb2-SHng

Estreou na Netflix no dia 10 de dezembro de 2020, a nova série japonesa de ficção científica e suspense, baseado no mangá com o mesmo nome Haio Aso, “Alice in Borderland.

A série conta a história de Arisu, um jovem apático, desempregado e obcecado por videogame, que de repente se encontra em uma versão estranha e vazia em Tóquio, na qual ele e seus amigos devem competir em um jogo perigoso para sobreviver.

120883206-181894843414269-79766634104600

Arisu e seus amigos Chota e Karube, começam uma busca pela civilização e rapidamente o trio descobre que estão preso em uma cidade na qual são forçados a participar de jogos arriscados, violentos e perigosos, forçando seus próprios limites físicos e emocionais.

O seriado que vem recebendo boas críticas do público e que suas semanas após o lançamento, a Netflix já renovou para a segunda temporada no streaming.

What-to-Read-If-You-Loved-Alice-in-Borderland-on-Netflix-768x432

O elenco conta com Kento Yamazaki, Tao Tsuchiya, Yûki Morinaga, Keita Machida, Ayame Misaki, Nijirô Murakami, Yutaro Watanabe, Sho Aoyagi, Ayaka Miyoshi, Dori Sakurada, Aya Asahina, Shuntarô Yanagi, Mizuki Yoshida, Kina Yazaki, Tsuyoshi Abe, Nobuaki Kaneko e Riisa Naka.

Alice-in-Borderland-Netflix-Review

Alice in Borderland foi baseado na Graphic Novel “Alice in Borderland”; Haro Aso published by Shogakukan Inc, a série foi dirigida por Shinsuke Sato, escrita pelo próprio Shinsuke, Yoshiki Watabe e Yasuko Kuramitsu.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s