A Livraria dos Achados e Perdidos – O novo livro da renomada autora Susan Wiggs

christian-burri-v5d31lxedyw-unsplash

Essa vai para os eternos tripulantes de nossa embarcação, que não vivem sem um lançamento literário, como a nova obra da autora norte-americana Susan Wiggs, que já é conhecida por diversas publicações, como Family Tree e The Oysterville Sewing Circle, best-sellers do The New York Times, e a série Diários do Lago. Ela já ganhou três vezes o RITA Awards, e seus livros foram traduzidos para mais de vinte idiomas.

B1in-XQ0bn-YS-SY600

A ex-professora graduada em Havard, que atualmente vive com o marido em uma das ilhas de Puget Sound, nos Estados Unidos, lançou no final do ano passado em 2020, seu livro “A Livraria dos Achados e Perdidos”, um romance contemporâneo, que saiu pela editora Harlequin que mostra verdades inexploradas sobre a vida de uma família e um drama sem igual.

A trama se passa após uma tragédia quando Natalie Harper, herda uma charmosa, porém falida livraria de sua mãe, localizada em um prédio histórico no centro de São Francisco, na Califórnia, mas a jovem também tinha a responsabilidade de cuidar de seu avô Andrew, cada vez mais debilitado, recusa que ela venda a loja, assim Natalie deixa sua vida antiga, segura, confortável e previsível para trás e volta para São Francisco determinada a recuperar a livraria que um dia foi seu lugar favorito no mundo.

51wkz-Esg-Ts-L-SX335-BO1-204-203-200

Mesmo com o prédio caindo aos pedaços, as dívidas se acumulando desenfreadas, a saúde do avô entra em declínio e ela não consegue ver uma luz no fim do túnel, a moça precisará de um sinal, ou pelo menos um livro que a ajude a resolver todos seus problemas, mas em vez disso, ela recebe Peach Gallagher, contratado por sua mãe para fazer reparos no prédio.

Conforme Peach começa seu trabalho, Natalie se vê envolvida numa jornada de novas conexões, descobertas e revelações, de artefatos antigos escondidos nas paredes da livraria até verdades inexploradas sobre sua família, seu futuro e seu coração.

lot-of-used-books-in-the-bookstore

O livro “A Livraria dos Achados e Perdidos” está a venda nos principais e-commerce pelo mundo, em uma divertida, porém trágica e romântica história da jovem Natalie que herda uma livraria fálida, mas que mesmo com grandes problemas, ela verá grandes mudanças em sua vida, transformando toda aquela história de terror em um
lindo conto de fadas.

Amazon | Submarino | Livraria Curitiba | Saraiva

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s