“Resident Evil Re:Verse” vai propôr uma experiência inerente ao universo da franquia

maxresdefault

Fãs de Resident Evil, essa notícia é para vocês, pois nesta quinta-feira (21), a Capcom anunciou após o vazamento do início da data do game, o Multiplayer Game de Resident Evil Re:Verse, que será incluído no pacote de Residente Evil Village.

O jogo terá uma aparência muito distinta, desde seu estilo de arte até a maneira de como os jogadores interagem com os demais usuários. Além disso, ele irá apresentar os personagens não apenas dos jogos modernos de Resident Evil, como Resident Evil Biohazard, mas também outros mais antigos, como Resident Evil 2, embora sejam versões restauradas dos personagens, mas em compensação, neste todos todos serão usados, de Leon S. Kennedy a Ada Wong a Lucas Baker, estão incluídos no jogo.

resident-evil-re-verse-sera-incluido-village-1611242192720

Re: Verse será um jogo de controle e enfretamento entre uns aos outros em modo deathmatch, jogado por até seis pessoas, em que os personagens são transformados em diferentes criaturas mutantes e são capazes de atacar outras pessoas, apesar de não estar tão claro sobre essas funções de como serão implementados.

 

A expectativa é de que a Resident Evil Village ocupe uma grande parcela do showcase de Resident Evil como o próximo principal jogo da franquia com lançamento programado, entre outros projetos, e também foi confirmado que este projeto multiplayer será realizado uma demonstração, a primeira sessão está agendada para o próximo dia 28 de janeiro.

Resident Evil Village será um game único em que os jogadores poderão novamente controlar Ethan Winters, o protagonista de Resident Evil Biohazard, enquanto ele encontra coisas como vampiros, lobisomens e, aparentemente, uma versão muito mais sombria de Chris Redfield.

resident-evil-village

E para os fãs brasileiros que são seguidores assíduos e fiéis da franquia Residente Evil, o produtor de Resident Evil: Village, Peter Fabiano, anunciou que serão incluídas não apenas legendas, mas também, pela primeira vez, terá em português brasileiro.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Resident Evil: Village será lançado no dia 7 de maio de 2021, para PS4, PS5, Xbox Series S/X e PC.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s