Zona de Combate – O novo filme de ação e ficção da Netflix

zona-de-combate-18-01-21-img00

Outside the Wire (Zona de Combate), é um longa dirigido por Mikael Hafstrom e estrelado por Anthony Mackie, o Falcão dos filmes da Marvel Studios. O longa se passa no futuro, em 2036, quando os homens e as máquinas dividem o mesmo lugar no exército e mundo está em guerra civil entre insurgentes pró-russos e resistências locais na Ucrânia.

O Tenente Harp, do exército dos Estados Unidos, acaba desobedecendo uma ordem de seu superior em ataque contra um suspeito lançador inimigo, em que acabou matando dois fuzileiros navais e como punição ele é enviado para Camp Nathaniel, base de operações na Ucrânia, onde é atribuído ao Capitão Leo, um super soldado androide altamente avançado e experimental disfarçado de oficial humano.

Harp e Leo partem à uma missão para impedir o terrorista Victor Koval de ganhar o controle de uma rede de guerra fria – era selos mísseis nucleares, sob a cobertura de entrega de vacina a um campo de refugiado. Então eles encontram Sofiya por lá, em que ela os leva a um traficante de armas que sabe a localização de um cofre de banco contendo códigos de lançamento nuclear que Koval está procurando.

Mas, Harp descobre pela Sofiya que Leo está planejando iniciar um lançamento de mísseis nucleares aos Estados Unidos, para assim impedi-los de travar mais guerras no futuro, mas o jovem tenente acaba desativando o Capitão, antes mesmo do míssil cair sobre o local e destruir com tudo. Assim Harp volta para ao acampamento e recebe elogios de seu comandante, dizendo que está dispensado, podendo voltar para casa.

Além de Mackie, o elenco também conta com Damson Idris, Emily Beecham, Michael Kelly e Pilou Asbæk, a produção é do próprio Anthony e mais Ben Pugh, Erica Steinherg, Jason Spire e Arash Amel. O longa está disponível no streaming da Netflix, desde o dia 15 de janeiro e é uma das películas mais assistidas desde a sua estreia.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s