Yuri Amaral traz uma sequência de imprevistos, entre aventuras e mistérios em “Menino de Não Sabia Voar 2”

O-menino-B

O início de 2020, o autor Yuri Amaral lançava o primeiro exemplar de seu livro de fantasia e subjeções “O Menino que não sabia voar”, em uma trama diversa e repleta de mistérios, segredos e aventuras. E agora, Yuri convida a todos a mergulhar na sequência desta obra comovente e eminente.

Uma trama que irá mostrar um universo bem distante do nosso, em um Vale cercado pelas Mães do Universo, com grandes montanhas que protegem um grande segredo, aonde todos os habitantes sabiam voar, com exceção de um garotinho, o Kai Thuri, que enfrentará diferentes aventuras para desvendar icógnitas sobre esse mistério.

project-thumb-facebook-card-catarse

Como disse acima, o livro é uma continuação das obras anteriores do autor, então, é aconselhável ter lido anteriormente o primeiro exemplar e também o romance “Yala e a Teia”, para melhor compreensão e entendimento da obra.

omenino-2

O Menino de Não Sabia Voar 2 contará com 96 páginas coloridas, em uma narrativa inédita e ilustrações exclusivas dando continuidade aos acontecimentos do primeiro volume. Com lombada quadrada, capa em papael couché fosco e miolo em papel pólen bold 80g, será um exemplar significativo para ler, compartilhar e compartilhar uma história de fantasia, segredos e aventura, em um mundo de criatividade e imaginação.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s