Liga da Justiça Snyder Cut estreia em março com novas cenas eletrizantes e mais sombrio

Sem-t-tulo

Estreou neste domingo (14), o último trailer da versão estendida de Liga da Justiça Snyder Cut, do diretor Zack Snyder começou a produção e direção do longa, mas devido à problemas pessoais teve que abandonar, e quem ficou responsável foi o grande vilão dos DCnautas, Joss Whedon.

O filme terá quatro horas de duração, e será lançado no próximo mês na plataforma de streaming da HBO Max, e também deve chegar aos cinemas, mas ainda sem previsão de estreia. Com classificação para maior de 18 anos, devido as novas cenas, a produção será dividida em quatro partes, além de contar com vários elementos deletados da primeira versão, incluindo Darkseid e Caçador de Marte.

Ainda, todas as piadinhas, efeitos coloridos e divertidos devem ficar na edição de 2017, pois essa estará acompanhando Batman V Superman A Origem da Justiça, em uma pegada sombria e cheia surpresas.

Lembrando que Lex Luthor não deve aparecer neste filme, pois esse ainda é o primeiro Liga da Justiça, com capturas extras de Snyder, apesar do Coringa já ter dado as caras, Lex e o Exterminador não deverão marcar presença nesta versão.

Liga da Justiça – Snyder Cut chega dia 18 de março na plataforma da HBO Max.

Além desta versão, o diretor Zack Snyder confirmou em uma entrevista que uma nova, toda em preto e branco será lançada, na qual Snyder o intitulou “Justice Is Gray”.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s