Jurassic World: Acampamento Jurássico – Uma aventura de luta e sobrevivência entre os maiores predadores da era jurássica

Jurassic-World-Camp-Cretaceous-2-2021-banner

Está em sua segunda temporada animação spin-off da saga Jurassic World, a série Jurassic World: Acampamento Jurássico (Jurassic World: Camp Cretaceous), um projeto entre a Netflix, Universal Studios, Amblim Entertaiment e DreamWorks, na qual tem Scott Kreamer e Lane Lueras como showruners do seriado, e também são produtores executivos junto com Steven Spielberg, Frank Marshall e Colin Trevorrow, enquanto Zack Stentz atua como produtor consultor.

A série mostra a experiência de seis adolescentes, que são convidados para participar de acampamento de última geração na Ilha Nublar, mas eles terão que se unir para sobreviver quando os dinossauros se soltam do cativeiro, será uma viagem única no acampamento, cheio de aventura no lado aposto de Isla Nublar, que eles terão que passar por muitas peripécias para chegar ao mundo exterior, se passando por uma grande família para sobreviverem.

A história conta com Darius um nerd fanático por dinossauros e líder do grupo, seguindo pela Jenna Ortega uma influenciadora digital, com 27 milhões de seguidores, Kenji Kon é um riquinho e autoproclamado “Macho alfa do grupo”, o entusiasmo fica com a Sammy Gutierrez, ela é uma espiã corporativa de uma empresa rival das Indústrias Masrani, Yasmina “Yaz” Fadoula é a atleta do grupo, uma menina séria e reservada, e por fim tem o Ben Pincus, o mais medroso do grupo, um germofóbico, que acaba fazendo amizade com uma anquilossauro chamada Bolota. Ainda conta com os guias Roxie, a monitora do acampamento e bastante focada em seu trabalho e o Dave o outro monitor, que ao contrário de sua colega, é todo bobo e descontraído.

A primeira temporada de Jurassic World: Acampamento Jurássico foi lançada em setembro de 2020, e este é o primeiro projeto da franquia Jurassic Park, passando pelos eventos de Jurassic World, onde o pessoal passará por diversas aventuras, para tentar salvar suas vidas de vários dinossauros soltos pela cidade, pois dando spoiler da segunda temporada, os ‘bichos’ escapam de Isla Nublar e irão aterrorizar todos pelo mundo afora.

A segunda temporada estreou no dia 15 de janeiro de 2021, e ainda está em alta na plataforma da Netflix. Ambas estão disponíveis no streaming, para quem quiser acompanhar a animação, que conta com oito episódios.

O próximo ano da série ainda não tem data definida, mas já foi confirmado.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s