HBO anuncia as estrelas da série The Last of Us

The-Last-of-Us-750x375

A HBO anunciou sua nova adaptação, que é The Last of Us, a série baseada na aclamada franquia de videogames, desenvolvido pela Naughty Dog exclusiva para a plataforma da PlayStation.

A história se passa 20 anos após a civilização moderna ser destruída. Joel, um sobrevivente durão, é contratado para contrabandear Ellie, uma jovem de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressora.

O que começa como um pequeno trabalho se torna uma jornada brutal e emocionante, conforme eles atravessam os Estados Unidos e dependem um do outro para sobreviver.

O elenco contará com o astro do momento em Hollywood, o chileno Pedro Pascal como Joel Miller, e Ellie será interpretada por Bella Ramsey, uma jovem de 14 anos, em uma zona de quarentena opressiva para um local mais seguro, ela vai acompanhar Joel por uma saga por um Estados Unidos pós-apocalíptico. Ambos os atores trabalhar em Game Of Thrones, Bella foi a Lyanna Mormont e Pedro era Oberyn Martell, na quarta temporada da série Game of Thrones.

the-last-of-us-jornada-geek

Pascal atualmente é a estrela da série extremamente popular e aclamada da Disney +, The Mandalorian, que recentemente recebeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Série Dramática. O ator deve continuar na série spin-off de Star Wars, onde é usado com moderação por causa da natureza de seu personagem, embora The Last Of Us o tenha na primeira posição.

Além disso, Pascal recentemente ficou disponível para uma nova série, atraindo várias grandes ofertas das principais redes e streamers premium, optando por fazer The Last Of Us.

O protagonista ainda está saindo de sua estreia nos filmes de ‘blockbuster’, estrelando Max Lord, em Mulher Maravilha de 1984, e também participou de The Narcos e Kingsman: A estrela do Golden Circle. Atualmente em produção em The Bubble para Netflix, de Judd Apatow.

The-Last-of-Us-Remasterizado

A série não tem previsão de estreia, mas a direção de The Last Of Us será de Kantemir Balagov, com co-produção da Sony Pictures Television, PlayStation Productions, Word Games, The Mighty Mint e Naughty Dog. Druckmann e Mazin escrevem e são produtores executivos; Carolyn Strauss ( Game of Thrones, Chernobyl) também é produtora executiva junto com o presidente da Naughty Dog, Evan Wells, ao lado de Asad Qizilbash e Carter Swan da PlayStation Productions.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s