A dupla mais encrenqueira das animações estreia nos cinemas em versão live-action

tom-e-jerry-2021-logo-warner-bros-pics-71376316

Uma das grandes estreias dessa semana é o clássico desenho animado, que fez parte da infância de muita gente, nas manhãs do SBT, com o lançamento do longa em live-action Tom & Jerry: O Filme.

O filme vem ainda mais divertido na versão em live-action, mas os personagens continuam em desenho, mas a dupla vai aprontar horrores no mundo real, em uma história doida com muitas misturas e aventuras. Baseado nos personagens criados por William Hanna e Joseph Barbera.

tom-e-jerry-o-filme-2021-coletivo-nerd

Originalmente planejado como um filme que misturaria realidade com animação, ao estilo Alvin e os Esquilos (2007) de 2009, o filme definhou no inferno de desenvolvimento com planos de ir para um filme totalmente de animação prometendo capturar as mesmas veias dos desenhos animados clássicos da década de 1940- 1950 em 2015. Em 2018, foi confirmado que manteria essas veias, embora fosse oficialmente um filme que misturaria live-action com animação no estilo de Uma Cilada para Roger Rabbit (1988), que começaria a ser filmado em 2019.

tom-and-jerry-cartaz-660x372

A animação foi produzida pela Framestore, aonde o estúdio contratou animadores 3D com paixão pela animação 2D para o filme. Seguindo a estratégia de basear a animação em um meio estilizado de modelagem efeitos visuais de 3D / CGI através de um acabamento no estilo 2D, criando aparelhamento inovador e técnicas de animação usadas para criar animação 2D e ferramentas personalizadas como iluminação e renderização, resultando no 3D / CGI da animação do filme, mantendo a aparência e o espírito da animação 2D, no estilo dos curtas dos anos 40 e 50.

tom-jerry-filme-Netflix-banner

A trama se passa em luxuoso hotel em Nova York, véspera do “casamento do século”, forçando a desesperada organizadora do evento a contratar Tom, para se livrar do esperto ratinho Jerry. Essa batalha de gato e rato que pode seguir uma grande tragédia em sua carreira e até mesmo para o próprio hotel, mas logo surge um problema ainda maior, um funcionário diabolicamente ambicioso, no qual conspira contra os três.

unnamed-2

Essa nova aventura de Tom & Jerry: O Filme vai abrir novos caminhos para os personagens icônicos e os força a fazer o impensável e também em trabalhar juntos para salvar o dia.

O filme traz Chloë Grace Moretz (“Vizinhos 2”, “A Família Addams”), Michael Peña (“Cesar Chavez”, “Trapaça”, “Homem-Formiga”), Rob Delaney (“Deadpool 2“, “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”), Colin Jost (“Como Ser Solteira”, “Saturday Night Live”) e Ken Jeong (“Podres de Ricos”, “Se Beber, Não Case!”, “Transformers: O Lado Oculto da Lua”).

A direção fica por conta de Tim Story (“Quarteto Fantástico”, “Pense como Eles”, “Uma Turma do Barulho”) e produzido por Chris DeFaria (“Uma Aventura LEGO 2”, “Jogador Nº 1”, “Gravidade”) com roteiro escrito por Kevin Costello.

Tom & Jerry: O Filme é distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures e tem estreia nacional para esta quinta-feira dia 18 de fevereiro.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s