Netflix anuncia remake da maior trama na história da teledramaturgia mundial

rebelde-nova-geracao-2022

Há pouco menos de duas décadas atrás ia ao ar pela primeira vez a novela que marcaria a trajetória e carreira de um dos maiores grupo pop da atualidade, de sucesso internacional e canções aclamadas até hoje. Rebelde, estreou e estorou com êxito inigualável, em que um grupo de adolescentes abriam os olhos da sociedade para a realidade do mundo, lutando pelo amor e o direito de amar e ser eles próprios, rompendo as fronteiras sociais e acreditando em seus ideais.

A novela bateu recorde de audiência em diversas partes do mundo, e no Brasil não era diferente, na época era transmitida pelo SBT, que ganhou um público cativo que acompanhava a trajetória dos alunos do Elite Way School, protagonizado por Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera, Christopher von Uckermann, Christian Chávez, Maite Perroni, entre outros atores que fizeram história da teledramaturgia mexicana e mundial.

 

Agora, a Netflix apresenta uma nova versão de Rebelde, que deve chegar ao streaming em 2022, com uma nova produção que inicia as gravações no início deste ano na Cidade do México e trará um casting com novas facetas e de muito talento, protagonizada por Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e a atriz brasileira da série derivada de Malhação, “As Five“, Giovanna Grigio, que revelou quão foi difícil guardar esse segredo de seus amigos que era fãs da novela.

https://platform.twitter.com/widgets.js

A série será produzida pela Woo Filmes e a Propagate, baseada na história de Cris Morena Group e Dori Media Group, adaptada posteriormente pela Televisa. No entanto, ainda não data oficial de estreia do seriado da plataforma de streaming da Netflix.

 

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s