“O Legado de Júpiter” – Conflito de gerações e um legado autêntico de confiança e segurança

legiao-0-F-65g-CHMPe-Q-jpg

A Netflix divulgou as primeiras imagens da nova adaptação de ficção científica de Mark Millar e Frank Quitely, O Legado de Júpiter, que trará o dilema em live-action dos filhos dos super-heróis mais aclamados pelo mundo, prontos para assumir o legado de seus pais. Será?

Após quase um século Utopian e Lady Liberty mantêm a humanidade segura e confiante, mas agora chegou a vez de seus filhos assumirem essa jornada, que não será nada fácil, mediante aos conflitos que o mundo passa e o conflito impactante que as gerações têm entre si, para confiar e seguir a expedição deixada por eles, em enfrentar uma luta árdua e tendenciosa no decorrer que os jovens precisam provar seu valor e a capacidade em lutar e assegurar a reputação de seus pais.

 

O Legado de Júpiter representa uma trama dura e oponente, de gerações distintas, mas com o propósito de salvar e zelar pela humanidade, mas cada um da sua maneira e focado em seus argumentos e decisões, transpondo um legado e uma autencidade genuína e incontestável com suas figuras sublimes que imbricam na história do Planeta.

A série será estrelada por Josh Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris, Andrew Horton, Mike Wade e Matt Lanter. Produzido por Mark Millar, Frank Quitely, Lorenzo Di Bonaventura, Dan McDermott, Steven S. DeKnight, James Middleton e Sang Kyu Kim, O Legado de Júpiter chegará ao catálogo de streaming da Netflix em 7 de Maio.

 

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s