Doug Funnie enfrenta as aventuras e perturbações da vida adulta, em um media-metragem produzido por fãs da série animada

doug-film

Quem não se lembra de Doug Funnie, um garoto criativo, inteligente e que às vezes, viajava na maionese com seus pensamentos malucos e conflitantes, mas que estava sempre pronto para ajudar e apoiar seus amigos da melhor maneira possível?

Agora,  ele cresceu, saiu do colégio, foi para a faculdade e segue sua vida na pacata cidade de Bluffington, mas agora já adulto, ele percebe que não será tão fácil quão na sua adolescência, e as complicações e dilemas nesta nova jornada fará com que o Doug entre em uma crise existencial, fazendo alguns grandes amigos irem, assim como os destinos, que vem e vão, mas a sua imaginação e criatividade continua assídua como antes.

doug-film2

Assim, o personagem criado por Jim Jinkins, em meados da década de 1990, ganhou uma versão em live-action, criado pela Produtora Raciocinando Filmes, em uma produção autêntica e cheia de referências e nostalogia ao desenho animado, com os personagens que marcaram uma geração, mas agora crescidos e enfrentando os problemas e as responsabilidades da vida adulta, como a busca eminente por uma posição profissional, as conquistas e anseios da carreira e da vida pessoal, entre outros impasses de suas novas rotinas. Além disso, Doug, irá encontrar velhos amigos e descobrindo afinidades com outros, que nem eram tão amigos assim.

157784636-133451258689624-7424229406249773026-n

O longa encontra-se disponível no Youtube, e trará aos fãs da série uma saudosa e emocionante viagem nestes dramas, aventuras, sonhos e realizações de Doug com seus 20 e tantos anos.

 

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s