A cantora londrina Sonia Bernardo, lança o novo single, “Almost A Mother“, parte integrante do seu segundo EP “Wasn’t There, Someone Told Me“, que será lançado no próximo dia 26 de março, pela Seloki Records.
A artista que nasceu no Reino Unido, mas se mudou com os pais portugueses para uma aldeia no interior do país ibérico antes de retornar à Inglaterra, quando conheceu o indie e passou a se aprimorar como produtora e guitarrista, e agregar seu potencial vocal como intérprete e também, compositora, e hoje é uma das grandes revelações da cena do jazz alternativo de West London.
O primeiro EP de Bernardo, “Panic Prayers“, lançado em fita cassete e nas plataformas digitais, em 2019, traz uma mistura do pop com a música underground londrina, em uma batida precisa e intensa e inerente, este projeto projetou e dei notoriedade à cantora na cena alternativa de Londres.
E agora, a artista traz um novo compacto, aonde ela mergulha intensamente em suas melodias, traduzindo-as no dream pop, pós-punk e dub londrino e no soul psicodélico, com influências significativas na bossa nova, com temas que mostram seu autoconhecimento e pertencimento, como em “Almost A Mother”, em que ela interpreta palavras ofensivas e maldosas, em uma montanha-russa narrativa de emoções e veemência.
Bernardo é uma artista completa, que remete em sua voz ronca e imprescindível, a nova essência do jazz/pop, tornando notável diante aos grandes nomes do gênero, com suas letras críticas, sensuais e imperiosas, a cantora contagia e traz dinamismo à suas produções incomparáveis e esplêndidas.
Para conhecer mais sobre a artista acesse:
Facebook | Instagram | Twitter


