A obra Roar da escritora Cecelia Ahern chega à Apple TV

roar-blog

A obra é uma coleção de história singular e imaginativa, em que Cecelia ilumina as inúmeras maneiras em que as mulheres superam a adversidade com inteligência, desenvoltura e compaixão, explorando dilemas e aspirações com os quais as elas se relacionam em todos lugares. Esses contos inesquecíveis combinam realismo mágico e cenários familiares com resultados surpreendentes e muitas vezes hilários.

unnamed

Os temas abordados são questões habitual do dia-a-dia, que vão desde casamento e criação de filhos até política e carreira, as heroínas dessas histórias instigantes enfrentam problemas misteriosos e mundanos: uma mulher é torturada por marcas de mordidas sinistras que aparecem em sua pele; outra é engolida pelo chão durante uma apresentação mortificante; ainda outra resolve retornar e trocar seu marido chato na loja onde ela o comprou originalmente.

Sem-t-tulo

A série terá oito episódios de meia hora, cada um contado do ponto de vista feminino, de uma experiência e da imaginação e você tem que mesclar todas essas coisas para criar uma história, que acaba sendo inspirando à diversas mulheres pelo mundo, com essas 30 histórias curtas são um exame inspirador do que significa ser mulher hoje, que por sua vez mostram todos os tipos de personalidades; astutas, caprichosas e comoventes.

Apesar de Roar está em desenvolvimento desde 2018, ainda não tem previsão de estreia, mas a série estreará em breve na Apple TV.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s