Malorian chega autêntico e distintivo na cena do rock nacional

malorian-2

A banda paulista Malorian está prestes a lançar o primeiro projeto autoral, um EP inédito com canções precisas em uma soma de influências e singularidades, que define a banda em um estilo único e característico, misturando estilos e composições, mostrando-a sua notoriedade na cena do rock nacional.

O EP “1º Ato Linear” apresenta faixas exclusivas e autorais, com letras críticas e necessárias, em uma mescla inerente e significante entre os estilos, iniciando com o single “Estrela”, seguindo com sua estreia se concretizando com “Tentar Entender”, “Medo x Coragem” e “Livre Sonho Alto”.

 

Poder ter criado e consolidado um trabalho em meio a esse período sombrio e caótico de nossa história como seres humanos deixou ainda mais forte a mensagem que somos capazes de buscar nossos sonhos até mesmo diante deste um cenário mundial confuso e devastador que já está marcado para sempre“; comenta o guitarrista Ben Hur.

Todas as composições são de autora do vocalista Alexandre, e os arranjos, traz uma coletiva em conjuta entre os música da Malorian, com participações excepcionais de grandes nomes da cena musical e alternativa do país, como do músico Vinícius Finato e Fernando Lavinhati, guitarrista da banda NDK.

118358741-114944066993011-8992847220617587951-o
Foto por Helio Kihara

Este EP vem com a missão de nos representar em toda sua sonoridade. Fora da expectativa caracterizada em “sonho”, temos fortes convicções que renderão muitos frutos. Esperamos que a galera do cenário do Rock possa curtir muito este trabalho e embalar num som nacional de mensagem clara. Temos uma grande expectativa por esse lançamento onde ele nos consolida como uma banda. A importância deste EP é de caráter sem igual, onde basicamente se concretiza um sonho que há anos buscamos“; conclui Ben Hur.

Malorian é uma banda de rock alternativo, formada em 2020, na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo, formada pelos músicos Alexandre (vocal/baixo), Ben Hur (guitarra), Arthur (guitarra) e Wesley aka Well NecroDrummer (bateria), eles já iniciaram o processo criativo de produção à distância, então a conectividade e compreensão entre os integrantes foram relevantes para consentir e ampliar as novas trajetórias artísticas do quarteto.

Para conhecer mais sobre a Malorian acesse:
Instagram | Facebook

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s