A série Kung Fu ganha uma nova versão interpretada pela atriz Olivia Liang

A nova série da The CW, que estreou na última terça-feira (7), é uma história com muita ação, aventura e artes maciais situado nos dias atuais. A trama de uma jovem-mulher sino-americana, Nicky Chen, cujo os problemas pessoais a forçam a deixar a faculdade para fazer uma viagem de mudança de vida para um monastério isolado na China.

Após seu retorno à América, ela começa a usar suas habilidades em artes marciais e valores Shaolin para proteger sua comunidade quando sua cidade natal, San Francisco, é atormentada por crimes e corrupção contínuos dirigidos pela Tríade, ao mesmo tempo em que lida com sua família distante e procura o assassino que matou seu mentor Shaolin e agora a tem como alvo.

Esta versão é um reboot da série de televisão de 1972 estrelada por David Carradine como Kwai Chang Caine, o monge fugitivo viajando pelo Velho Oeste americano.

A série é produzida pela Warner Bros. Television, assim como a série original e Kung Fu: The Legend Continues. Os produtores executivos incluem Christina M. Kim (desenvolvedora da série CW), Ed Spielman (criador da série original), Greg Berlanti , Martin Gero e Sarah Schechter.

Esse é o primeiro drama de rede americana a apresentar um elenco predominantemente asiático, e conta com Olivia Liang, Kheng Hua Tan, Eddie Liu, Shannon Dang, Jon Prasida, Gavin Stenhouse, Vanessa Kai, Tony Chung e Tzi Ma. O seriado já está disponível no canal da Warner TV.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s