AJ MCLEAN CANTA O AMOR E CELEBRA A IGUALDADE DE GÊNERO EM SEU NOVO SINGLE “LOVE SONG LOVE”

AJ-Mc-Lean-solo-3-credit-credit-ANDY-KEILEN

AJ McLean lança seu novo single solo “Love Song Love“, e fala sobre todas as formas de amar e ser amado, apoiando todos os gêneros, realidades e momentos oportunos em amar e de igualdade, contra qualquer preconceito e discriminação, difundindo primeiramente o amor próprio e a aceitação de quem você de verdade, sem importar com julgamentos e achismos difamatórios e intolerantes.

Essa nova canção é como chegar em sua própria casa, e poder se expressar naturalmente quem sou através do pop, R&B, funk. Essa nova vibe musical que eu estou fazendo não é para mim, mas sim estou aceitando a person que sou hoje. Eu espero que meus fãs sinta o mesmo, e mais do que nunca, os fãs trans e não-binários possam ser livres, e não mais sejam atacados por seus direitos e a própria existência na política e nas ruas. O que está acontecendo é inceitável, eu sou um aliado, e essa música, para mim, grita o amor não importa o que aconteça, toda forma de amar é válida, se amando e respeitando um ao outro. Com esse lançamento, pretendo daqui para frente, usar minha plataforma em todos os setores para oferecer à comunidade trans uma maneira adicional de usar a voz, e eu espero ajudam e continuar discutindo sobre o assunto e se aproximar da igualdade para todos“; disse AJ em entrevista para a Vents Magazine.

McLean acredita que seu sucesso ao longo dos anos no Backstreet Boys, hoje ele se sente mais confortável em ser si mesmo, sem precisar esconder suas opiniões ou ações, que sempre foi levada para a vanguarda cultural, sendo ele próprio.

No vídeo lançando nesta sexta-feira (23), dirigido por René Elizondo e McLean, onde ele aparece em um universo todo cor de rosa, ao lado de duas modelos trans, Nahla Wyld e Carmen Carrera, que fazem parte desta renovação e aceitação social, onde eles dançam e celebram dentro de uma casa de boneca, esse momento oportuno e inclusivo em prol a comunidade transgênero.

Eu sou um tipo de camaleão“, ele afirma. AJ tem em suas mãos todas as ações de moda e estilo singular de ser, e isto faz com seu trabalho solo soe realmente diferente, assim como seu novo single, que deve entrar no projeto autoral e inédito do músico, que deve sair em 2022.

Eu sei que essa música cura, porque essa já me salvou uma vez, então isto faz sentido para que eu ame fazer música com todo meu coração e espero que toque e alguma maneira as pessoas que encoentre alegria nessas canções. Esse é o melhor capítulo da minha vida e eu não posso esperar para compartilhar-lo“, finalizou AJ.

backstreet-boys-825x509

AJ ainda comentou em uma outra entrevista concedida à rádio 102.7KIISFM, sobre o show dos Backstreet Boys adiado em São Paulo, dia 15 de março de 2020, falando que ele está muito ansioso para retorno ao Brasil e realizar essa apresentação que foi adiado por conta da pandemia de Covid-19, mas que agora o momento é de nos cuidarmos e zelarmos dos nossos, para que muito em breve, possamos estar todos juntos novamente.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s