Jogo para mobile da franquia de “My Hero Academia” chega em breve no ocidente

My-Hero-Academia-Ultra-Impact-mobile-game-imagem-promo-v1-5-destaque

Após o êxito eminente de My Hero Academia, Sony Pictures Television (SPT) Games e a Funimation anunciam a chegada de My Hero Academia: The Strongest Hero, um novo game para smartphones baseado na popular série da franquia do anime.

O jogo irá permitir que os jogadores assumam o papel de seus personagens favoritos da Sala 1-A, como Izuku Midoriya, Bakugo e Todoroki, dos heróis All Might e Endeavor, e até de vilões como Stain. Além disso, também poderá montar suas próprias listas de time, a modo que seja possível desafiar outros jogadores no PVP ou então, no modo cooperativo.

Estamos muito entusiasmados em apresentar aos fãs o primeiro jogo mobile de My Hero Academia a ser disponibilizado fora da Ásia”, afirmou Paul Joffe, vice-presidente de Games da Sony Pictures Television Games. “O jogo é lindo, envolvente e cheio de ação e heróis”.

my-hero-academia-android-iphone-1

My Hero Academia: The Strongest Hero será um jogo gratuito, tendo novos lançamento mensalmente, com aquisição de mais heróis e vilões da série. Todavia, ele deve chegar em breve (data ainda há ser confirmada), em inglês, e estará disponível para os fãs na América Latina, América do Norte, Reino Unido, Irlanda, Escandinávia, Austrália e Nova Zelândia, que já podem realizar o pré-registro, acessando MyHeroGame.com, App Store para iOS ou Google Play para Android.

Logo após o lançamento da nova tempoarada de My Hero Academia, a Funimation assume o compromisso de encantar os fãs em mais plataformas e de novas maneiras. The Strongest Hero permite aos fãs uma experiência imersiva com os personagens e conteúdo da franquia”, disse Mitchel Berger, vice-presidente sênior de Global Commerce para o Funimation Global Group. “A empolgação com My Hero Academia está no auge e este é o momento perfeito para levar aos fãs uma nova experiência de jogo mobile, disponibilizado pela primeira vez fora do continente asiático”.

Screenshot-5

Como já dito acima, o game será com base na série de anime My Hero Academia, que é baseada no mangá de mesmo nome, escrito e ilustrado por Kohei Horikoshi, que conta a história de um jovem que vive um universo onde as pessoas têm superpoderes, e que irá contar o apoio de seus amigos e familiares a se tornar um herói, entrando no colégio tão sonhado (o U.A.) e dá início à jornada heroica.

Um produção desenvolvida pelo estúdio Bones e distribuída pelo comitê de produção My Hero Academia. O anime pode ser conferido nos catálogo da Crunchyroll e da Funamation, e tambpem no streaming da Netflix.

O jogo My Hero Academia: The Strongest Hero é indicado para maiores de 12 anos e possibilitará compras in-app.

por Patrícia Visconti

Uma consideração sobre “Jogo para mobile da franquia de “My Hero Academia” chega em breve no ocidente”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s