“Acaso Perfeito” – O primeiro romance da autora Yasmin Oliveira

2

A jovem escritora Yasmin Oliveira de 19 anos, está lançando seu primeiro livro literário, valorizando o amor-próprio, pregando a beleza de sermos diferentes e realizados para assim construir vínculos afetivos que seus personagens criados por trás da trama.

A obra “Acaso Perfeito” lançado pela Lil Own Editorial apresenta uma história em que o amor pode vencer todas as diferenças, quebrando estigmas e tabus do mundo da moda.

A escritora fala sobre a dificuldade da estilista de conquistar espaço na indústria da moda sendo plus-size e a importância da autoconfiança e do amor-próprio em uma sociedade que dá valor a padrões de beleza irreais impostos pela mídia.

A trama fala sobre uma jovem apaixonada, Jasmine Biamchi, uma brasileira que foi estudar e tentar a vida em Nova York, a cidade que nunca dorme, e Sebastian Park, um descendente de coreano que abdicou de muitas coisas para se tornar o ator mais aclamado de Hollywood, depois de se encontrarem por um acaso do destino.

O livro mostra as dificuldades da estilista de conquistar seu espaço na indústria da moda sendo plus-size e da importância de se gostar em uma sociedade que dá mais valor a padrões de belezas irreais imposto pela grande mídia. Além de apresentar o sentimento de solidão de Sebastian, que apesar de estar em seu melhor momento da fama e realizando seus maiores sonhos, não consegue construir na vida real, os vínculos afetivos que seus personagens criam por trás das telinhas.

Yasmin destaca em escrever um romance que desestimula a rivalidade feminina, valorizando a construção amor-próprio, pregando a beleza de sermos diferentes, trazendo em seu elenco personagens que se sobressaem com suas originalidades, sendo uma obra envolvente e perfeita para se ler em um fim de semana, tornando ainda mais prazeroso e repleto de mensagens sobre amizade, confiança, respeito e amor.

A autora colocou todo seu sentimento no livro, para que o leitor sinta a mesma emoção que ela teve em escrever “Acaso Perfeito”, tirando suspiros incontroláveis, à cada momento do enredo. Yasmin confessa já estar trabalhando em um spin-off da obra, mas que ainda não tem data de lançamento.

“Acaso Perfeito” uma obra romântica entre duas pessoas, mas que nenhum de ambos imagina que em meio a amizade cultivada junto com a relação profissional virá um acordo, um acordo que colocará os sentimentos dos dois em jogo.

Mais informações:
Acaso Perfeito
Autora: Yasmin Oliveira
Páginas: 333 páginas
Preço: R$ 40,00 | R$ 10,00
Links de venda: Fisico | eBook

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s