Billie Eilish anuncia o lançamento de seu novo álbum de inéditas

Billie-Eilish

A cantora californiana Billie Eilish, está prestes a lançar seu segundo álbum inéditas, Happier Than Ever, em português “Mais Feliz do Que Nunca”, como anunciou em suas redes sociais nesta semana, com um trecho de algumas das canções que devem estar inclusas no disco, além da capa.

O álbum deve conter 16 faixas, com o primeiro single chegando ao público nesta quinta-feira (29), que irá somar as duas prévias já divulgadas por Billie, intituladas “my future” e “Therefore I Am”. Além disso, deste compacto, conta com a faixa chamada “Billie Bossa Nova”, o que deixou os fãs brasileiros bastante curiosos em ouvir essa mescla de sons e estilos interpretados pela jovem artista.

Essa é a minha coisa favorita que eu já criei e eu estou tão empolgada e nervosa e ansiosa para que vocês ouçam. Eu não posso nem contar. Eu nunca senti tanto amor por um projeto como eu sinto por esse. Espero que vocês sintam o que eu sinto. Aliássss nova música sai na quinta-feira às 9am [13h de Brasília]!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Tracklist de Happier Than Ever:

1. Getting Older
2. I Didn’t Change My Number
3. Billie Bossa Nova
4. my future
5. Oxytocin
6. GOLDWING
7. Lost Cause
8. Halley’s Comet
9. Not My Responsibility
10. OverHeated
11. Everybody Dies
12. Your Power
13. NDA
14. Therefore I Am
15. Happier Than Ever
16. Male Fantasy

A cantora que mudou seu visual radicalmente, e tirou as madeixas bicolor, deixando seu cabelo todo loiro ultraclaro, vêm mais madura e segura em seu novo projeto, sucessor do aclamado When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, lançado em 2019, que levou quatros dos principais prêmios no Grammy Awards em 2020, tornando-a umas das artistas mais ovacionada e popular da música pop atual, e agora, vem com Happier Than Ever, afirmando essa persuação.

O primeiro single de Billie, a faixa “Your Power“, remete a um relacionamento nada saudável, de um garota que acreditou de que o cara era o maior para sua vida, e acabou se frustrando, pois o que era amor, acabou em abuso, a deixou aniliquilada, compondo em um onda de maus sentimentos, matando todo romance e especialidade que antes havia nesta ligação.

Essa interpretação é representada de forma ímpar e composta, em um videoclipe harmonioso e significativo, com distitnas metáforas que levam a um entenimento inerente expressivo, mostrando uma Billie mais segura e reflexiva sobre seus arbítrios e concepções diante a imensidão do mundo.

O novo álbum de Billie Eilish já encontra-se disponível para pré-venda, mas sua estreia será em 30 de julho.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s