Laura Petit canta os anseios femininos em composições demasiadas e viscerais

Laura-Petit-1-cr-dito-Leticiah

A brasiliense radicada em Curitiba, Laura Petit, apresenta seu novo single “Durex“, em uma mistura autêntica e visceral, a artista traz suas essências mais inerentes de forma harmoniosa e heterogênea, trazendo relatos pessoal e desabafos mergulhados em uma sonora que permeia entre a MPB e synth pop.

Durex” é uma composição autoral e inédita, com produção musical de Janluska (Tuyo, Jaloo, Sebastianismos) e coprodução de Eduardo Rozeira (A Banda Mais Bonita da Cidade), o projeto ganha também um videoclipe da diretora Leticiah (Tuyo, Room).

Sinto que nessa faixa a gente se entregou pra estética pop, que está presente na música e no clipe. Isso sem perder as referências de brasilidade, que é denominador comum em todos os meus trabalhos. Muito disso tem a ver com a produção luxuosa do Janluska. Depois de tantas faixas trabalhando em dupla com meu parceiro Du Rozeira, o Janluska chegou nessa música pra refrescar nossas ideias e referências. Além disso, no clipe de Durex eu tive a chance de encontrar e me aprofundar nessa persona-diva-pop-superproduzida que até então não havia sido explorada. Acho que apesar de tantas músicas intensas, eu sempre me colocava como menina-sapeca-pipoca, sabe?”, se diverte Laura Petit.

Laura-Petit-6-cr-dito-Leticiah

Laura, é cantora e compositora, e traduz seu desejo mais profundo e seu olhar feminino em cada composição apontada, com suas referências amplas e originais que vão desde a música popular brasileira ao baião, passando pela psicodélicas ao experimental, com sua voz doce e sutil, ela canta com precisão os anseios femininos mais íntimos, com muito bom humor, sinceridade e uma pureza irônica, ela acerta diretamente nas composições simétricas, embaladas em um balanço contemporâneo com sonoridades nostálgicas.

Para conhecer mais sobre o trabalho de Laura Petit acesse:
Facebook | Instagram | Youtube

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s