Netflix revela sinopse e data para o lançamento do episódio especial de “Kingdom”

OIP-1

A primeira série sul-coreana do catálogo da Netflix vai ganhar um episódio especial focado na rainha pirata, personagem que apareceu no final da segunda temporada, lançado em 2020.

Kingdom faz parte do catálogo da Netflix e conta com duas temporadas completas de 6 episódios cada, somando 12 no total. A primeira temporada foi lançada em 25 de janeiro de 2019, já a segunda estreou em 28 de fevereiro de 2020, neste ano é esperado que saia a terceira temporada, enquanto isso não acontece, os fãs da série ficam na espera do lançamento do episódio especial marcado para estreia no mês de julho.

Kingdom-Season-2-Netflix

Nas duas primeiras e únicas temporadas até o presente momento, a série conseguiu fazer barulho pela trama política bem elaborada e cheia de reviravoltas com revelações amarradas e núcleos bem construídos, dentro de um ambiente devidamente instável, pelo surto de contaminação que transforma pessoas em zumbis.

Ra95bfcc679576cf54ab893442ff0cc3a
Escrita por Kim Eun-hee e dirigida por Kim Seong-hun, em Kingdom acompanhamos o príncipe herdeiro que tenta provar que a rainha, sua madrasta, fez alguma coisa com o rei, seu pai. Na outra ponta da história uma aldeia inteira é transformada em zumbi após comer carne contaminada, dando início a um surto de contaminação que se espalha de maneira rápida, com esses dois fatores a engrenagem inicial começa e juntar a médica e o príncipe numa jornada de descoberta e sobrevivência no mundo de Kingdom.

Ra712d3b7a8e4062a80f7313e7a44de68
Na última quarta-feira (04), a Netflix divulgou uma sinopse revelando o nome do episódio especial que contará a história da rainha pirata, o nome do episódio em inglês é Ashin Of The North, e vai focar inteiramente na personagem que apareceu ao final do sexto episódio da segunda temporada.

OIP-2

Como mencionado acima, o episódio será focado na rainha pirata que apareceu depois da longa caminhada investigativa do príncipe com a médica, que partiu atrás de evidências para descobrir a origem da planta da ressurreição, principal motivo que levou os cidadãos do Reino a virarem mortos vivos, e nessa busca eles encontram alguém que cultiva a planta e vende e ainda tem amostra do poder dela, ao ter no lugar onde foi encontrada, mortos vivos em cativeiros, que aparentemente serve de amostra da transformação feita pela planta.

O episódio chegará ao catálogo da Netflix no dia 23 de Julho.

por Daniel Guimarães

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s