“Lucifer” fecha a quinta temporada precisa e emocionante

R5d3544fa48c9b6b89538a543a6679672

Após os ocorridos na primeira parte da quinta temporada de Lucifer, onde até o próprio Deus desceu na Terra para intervir na luta de seus filhos angelicais, Lucifer e Miguel, em uma batalha que estava apenas começando, pois o conflito final seria muito maior do que eles poderiam imaginar. Afinal, a vinda Dele para cá, era um pretexto para um anúncio que mobilizaria anos e demônios, em um enfrentamento árduo, sangrento e intenso.

Os novos capítulos desta temporada, trouxe em cena a aposentadoria de Deus, o retorno mesmo que em breve de Lilith e Eva, para reencontrar seu verdadeiro amor e poder seguir a essência da vida com paz, eternidade, e claro, com o coração repleto de paixão e afeto. E essa afeição também foi a chave significativa para finalmente Lucifer e Chloe se entenderem, e notarem que a Detetive era mais do que um “presente de Deus” ao nosso Diabinho, mas a prova de que preencheria seu coração e daria um novo sentido à sua vida, fazendo ele ir até o Céu, para salvá-la das temíveis garras de seu irmãos Miguel, enquanto os anjos se dividiam em uma votação tenso sobre quem ocuparia o cargo de Deus.

Re06c6092978ef318a5b9934f7c332b2d

Ainda, nesta sequência do quinto ano da série, mostrou o verdadeiro significado de amizade e companheirismo, em sua essência mais pura e inerente, fazendo com que essa compaixão fosse uma temporada cheia de emoção e carinho, representando com adoração cada momento de estar junto daqueles que sempre estavam e estarão sempre conosco.

Que-ver-en-Netlix-Lucifer-temporada-5

A singularidade particular desta segunda parte da temporada, mostrou como o Diabo pode amar com verdade e seguir plenamente suas decisões e convicções, revelando a autêntica face da mentira e soberba, desmascarando o “bom irmão” que usa de falsas verdades para obter o poder que tanto almeja.

Rb9b9482ee005dde268fcc1d641c9b2e3

Essa, foi uma temporada finalizada com perfeição e dignidade absoluta, de quem lutou arduamente para conquistar a confiança daqueles que só o via como o “filho renegado” de Deus, mas que levou seu legado adiante e se revelou genuíno e eminente diante dos planos do Pai Celeste, com seus juízos e ideologias, fazendo por amor e conivência para ter o condão único de um universo inteiro sob sua própria tutela, despontando confiança no amor e na oportunidade encontrada junto aos seres humanos.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s