KEVIN HART É UM PAI NO NOVO DRAMA EMOCIONAL DA NETFLIX

Paternidade-Netflix-filme-critica-Kevin-Hart-e1624110293370

O nova comédia-drama Paternidade, lançou algumas semanas atrás na Netflix, o longa Paternidade, dirigido por Paul Weitz, a partir do roteiro de Weitz e Dana Stevens, baseado nas memórias de 2011 Dois Beijos para Maddy: Uma Memória de Perda e Amor, de Matthew Logelin.

O filme originalmente programado para lançar nos cinemas pela Sony Pictures, mas foi vendida para o streaming da Netflix em meio à pandemia de COVID-19, mas foi lançado digitalmente em 18 de junho de 2021, recebendo críticas mistas dos críticos.

paternidade-netflix

A trama se passa longa após de Matthew Logelin, Liz, falece após uma cesariana inesperada de sua filha, seguida de embolia pulmonar. No funeral dela estão ele, com seus melhores amigos Jordan e Oscar, sua mãe Anna, bem como os pais de Liz, Marion e Mike. Matt é agora o pai solteiro da filha recém-nascida Maddy.

Paternidade-com-Kevin-Hart-esta-chegando-ao-Netflix-18-de-750x536

Então nos primeiros meses cuidando de Maddy são bem difíceis, especialmente depois que os pais de Anna e Liz foram para casa. Mas ele consegue criá-la sozinho. Depois de alguns anos, Maddy, que tem cerca de 5 anos, é matriculada em uma escola particular.

Quando Matt embarca na vida do pai solteiro e encontra desafios nesta nova realidade, então neste processo ele precisará lidar com sua sogra, pois ela não acredita no potencial do genro para cuidar da neta recém-nascida, e conciliar as questões pessoais com a pressão profissional.

pater-philippe-bosse-netflix

Uma história dramática e cheia de emoções, que fará à todos refletir perante à família, trazendo um sentimento genérico, estereotipado e muito explorado, Paternidade apresenta uma doçura emocionante e um alcance sensível que vale a pena conhecer.

O filme está disponível na Netflix e é estrelado por Kevin Hart , Alfre Woodard, Frankie R. Faison, Lil Rel Howery, DeWanda Wise , Anthony Carrigan, Melody Hurd e Paul Reiser, e segue o drama e a rotina um novo pai que luta para criar sua filha após a morte repentina de sua esposa.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s