Alex Kidd ganha remake moderno, mas sem perder origem do clássico

578809

O clássico game lançado em meados da década 1980, Alex Kidd in Miracle World, ganhou uma nova versão, Alex Kidd in Miracle World DX, com uma aparência diferente e mais inovadora, além dos controles aprimorados, mas mantendo a essência do jogo nos consoles do Master System e Mega Drive.

A empresa Merge Games trouxe a jogabilidade simples e prática do 8 bits da época, mas com alguns aperfeiçoamentos significativos após 35 anos desde o primeiro lançamento da franquia Alex Kidd, ainda com um certo desafio peculiar em alguns momentos do jogo. Ainda, há a diferença do remake para a versão posterior, que se acabarem as vidas, o jogador retoma no lugar em que ele morreu, sem precisar voltar no início do jogo, simplificado assim, o desempenho e espontaneidade provada pelo game, além disso, essa nova versão ainda traz novos modos de jogo, como o Clássico e o Desafio dos Chefões, que pode ser desbloqueado ao finalizar ao mesmo.

u7d93u5178u61f7u820au904au6232u65b0u4f5cu300au827eu7acbu514bu65afu5c0fu5b50u7684u795eu5947u4e16u754c

Alex Kidd in Miracle World DX remete ao clássico dos anos 80, com o a tecnologia relevante dos tempos atuais, mas conectando o jogador a uma sensação de nostalgia, em uma programação incrível e peculiar da perfeição das artes, fluindo com dinamismo e agregando mais interatividade e conexão em uma versão primorosa e sincrônica.

alex-kidd-review-1200x480

A nova adaptação da franquia Alex Kidd foi lançado em 22 de junho, e encontra-se disponível para Xbox One, Xbox Series X e S, PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s