Pitty convida o público a se divertir e mergulhar em uma noite autêntica e visceral

E5p-Bi-ODXIAAe-TQD

A cantora, compositora, instrumentista e multi talento Pitty, lançou nesta quinta-feira (8), uma canção inédita, porém gravada há alguns anos atrás, lá em 2010. Composta pela cantora em parceria com músico Martin, que estava brincando com os novos equipamentos dela, até somarem as ideias e chegarem em Tempo de Brincar.

O single traz a cantora no vocal e também, na bateria, enquanto o músico ficou na guitarra e no baixo. Anos depois a dupla se juntou ao produtor Rafael Ramos e finalizaram o trabalho, com Pitty assumindo o piano e Martin aproveitou para acrescentar algumas guitarras que faltavam.

pitty-instagram-pitty

A música é um rock, bem ‘stoner’, e a letra eu fui construindo pensando em ‘Tempo de Brincar’ como analogia para várias coisas. Em inglês é `to play` e isso tem várias conotações; tocar, brincar, atuar, e até brincadeiras eróticas. A música fala sobre a noite ser um tempo de brincar”, explica Pitty.

Trazendo referências e harmonia a canção, o diretor Fabrizio Martinelli, usou elementos que percorresse entre atitude e diversão no clipe da música, com alusões a alguns lançados na década de 90, e claro, as tendências marcantes do grunge e do Rock and Roll aflora a cada acorde, em plena sincronia e posicionamento a cada verso apresentado.

Nossa inspiração foi a estética grunge, bem anos 90. E aí pensei nessa ideia de gravar eu e Martin apenas, assim como foi com a música, e gente ir se dividindo entre os instrumentos e ir formando a banda. Nós adoramos os clipes dos anos 90, foram referências de audiovisual importantes para a nossa geração. Ideias simples e esteticamente interessantes”, finaliza a cantora.

Tempo de Brincar é um lançamento da gravadora Deck e está disponível em todas as plataformas de música.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s