Grandes novidades da saga The Witcher são reveladas na WitcherCon

thewitcheradiadacoronavirus

The Witcher estreou na Netflix em 2019 adaptado a história dos livros de mesmo nome, do escritor Andrzej Sapkowski, com apenas oito episódios na primeira temporada a série, e já conseguiu conquistar diferentes públicos, entre fãs dos livros e jogos desse universo, consagrando-se como sucesso da plataforma e garantindo uma sequência no futuro.

A histórica campanha em três núcleos fixos ao longo da temporada, tendo como centro o bruxo e caçador de monstros Geralt, (Henry Cavill) junto da princesa Cirilla (Freya Allan) e a feiticeira Yennefer (Anya Chalota) tendo como pano de fundo o mundo onde a magia e feitiçaria fazem parte da sociedade composta por humanos e criaturas mágicas.

1575975663-884396-1575975883-noticia-normal

E durante um evento sobre a série, a WitcherCon, na última sexta-feira (09), a Netflix aproveitou para revelar novidades da segunda temporada da saga do bruxo, entre essas, o lançamento da série do catálogo de streaming para 17 dezembro de 2021, com direito a um teaser, e as surpresas não foram só essas, pois foram divulgados os título dos oito episódios, além da presença dos atores e produtores, Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan, Mimî M Khayisa, Paul Bullion, Lauren Schmidt Hissrich e Declan de Barra.

the-witcher-foto-cortesia-da-netflix-conteudo-categoria-nerd-1878741784

No final da 1ª temporada, temos o que eu considero uma das cenas mais emocionantes que já fizemos: o encontro de Geralt e Ciri após passarem toda a temporada tentando se encontrar. E parece que temos ali uma figura de pai e filha, e que tudo vai ficar perfeito a partir daquele momento, exceto pelo fato de que eles nunca se conheceram. Então, foi muito bacana começar a 2ª temporada pensando que, bem, eles ainda não são uma família. Como eles vão fazer para se tornar uma? O que você faria se fosse uma pessoa como Geralt, que jurou nunca precisar de ninguém no mundo? E, então, ele é apresentado a uma garota que agora está exclusivamente sob seus cuidados. E temos Ciri, que estava acostumada a ser cuidada por todos, mas que passou a temporada inteira fugindo de todo mundo, e agora precisa aceitar que estará sob os cuidados dessa nova pessoa. Também foi muito divertido começar a nova temporada com uma incerteza sobre como eles serão um com o outro, e eles realmente precisam evoluir nisso. Queríamos ter a certeza de mostrar um relacionamento autêntico, e que eles não estavam simplesmente unidos desde o início“, falou Lauren Schmidt Hissrich sobre a relação entre Geralt e Ciri.

the-witcher-segunda-temporada

Dessa forma, os fãs desse universo tem antes o deleite de acompanhar através do anime baseado na série de TV, um spin-off de codinome a Lenda do Lobo (The Witcher: Nightmare of the Wolf), uma animação em 2D com data de lançamento prevista para o dia 23 de agosto de 2021, o filme servirá como trampolim direto para segunda temporada da série.

the-witcher-Nightmare-Of-The-Wolf

Na trama animada o foco maior será no bruxo, Vesemir, ex-mentor de Geralt, ou seja, é provável que a história se concentre no passado do personagem, por enquanto a plataforma de streaming não divulgou muito sobre esse filme, apenas um teaser curto de apresentação do logo da produção.

O roteirista do anime apenas se limitou a falar sobre a busca pelos elementos fantásticos da mitologia de The Witcher retratado no filme, e o quanto a produção pretende fidelizar cada elemento desse universo. A produção ficou por conta de Lauren Schmidt Hisrich, e adaptado de Wiedzmin, sob a produção da Netflix e Studio Mir.

por Daniel Guimarães

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s