Madame X – Um projeto visceral e intrínseco protagonizado pela rainha do pop

madonna

Uma das artistas mais plurais e autênticas da música pop atual, Madonna está prestes a lançar um projeto ímpar que irá transcender sua conexão inerente com seus fãs e admiradores, com o tão aguardado documentário da cantora, MADAME X.

A produção vai trazer performances excepcionais de Madonna, em um show gravado em Lisboa, Portugal, com capturas raras e surpreendentes da rainha do pop sendo aclamada por diversos lugares ao redor do planeta, levando o público a uma experiência particular e incomparável em conexão com a personagem criada pela artista, uma agente secreta que viaja o mundo, mudando identidades, lutando pela liberdade e trazendo luz para lugares sombrios.

19275151-web1-191106-SFE-M-AMadonna

Dividir minha visão com públicos globais tem sido profundamente significativo para mim. A oportunidade de levar uma mensagem e a arte incandescente feita por todos os envolvidos nessa produção, a um público ainda mais amplo, chega em um momento em que a música é tão necessária para nos lembrar do vínculo sagrado de nossa humanidade compartilhada“, comentou Madonna.

unnamed

O documentário irá celebrar o 14ª álbum de estúdio de Madonna, vencedor de sete prêmios Grammy, que estreou em primeiro lugar na parada da Billboard 200, e traz novas canções somadas a alguns sucessos anteriores, além das músicas favoritas dos fãs, em uma linguagem diversa e repleta de influências culturais.

Madame X é uma criação da própria Madonna, que liderou a equipe de produção, que conta com Jamie King como produtor criativo e Megan Lawson como co-diretora e coreógrafa principal. Assistência criativa e coreografia de Damien Jalet, figurino de Eyob Yohannes, direção musical de Kevin Antunes e cenografia de Ric Lipson para Stufish Entertainment Architect.

Madonna é, sem dúvida, a maior estrela do mundo, nunca parando de ultrapassar os limites e moldar o cenário da cultura pop. Ela e a MTV juntas, têm uma história incrível e estamos entusiasmados em continuar ampliando nossa parceria globalmente com a estreia mundial e exclusiva de MADAME X no Paramount+ em outubro“, declarou Bruce Gillmer, diretor de conteúdo, música do Paramount + e presidente de música, talentos musicais, programação e eventos da ViacomCBS.

Madonna-X-Madonna-launches-documentary-on-album-creation-Showbiz

O documentário chega a partir do dia 8 de outubro, com exclusividade no Paramount+ nos Estados Unidos, América Latina, Austrália, países nórdicos e Canadá, na plataforma de streaming da Paramount+.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s