“Dupla Explosiva 2 – E a Primeira Dama do Crime” -Um filme despretensioso repleto de ação e explosões alucinantes

dupla-explosiva-2

O trabalho árduo e pesado pode estressar algumas pessoas, ainda mais quando você só leva porrada, enquanto os outros ficam com os louros da profissão. Então, o mais cabível a se fazer é tirar um ano só para si, e desfrutar da própria companhia em algum litoral europeu, esquecendo todo o caos e tensão de sua dura e apreensiva vida profissional.

E foi isso que o guarda-costas Michael Bryce fez, após longas e entediantes – mais para a doutora, do que para ele – sessões no psicólogo, ele resolveu que era hora de dar um tempo e tirar seu ano sabático. Todavia, o que Bryce não esperava era que Sonya Kincade, esposa de seu protegido o procuraria para uma missão de muita ação, perseguição e terríveis confusões que iriam movimentar a cena criminosa internacional, colocando gente altamente perigosa envolvida em planos maléficos e horrendos à comunidade europeia.

g-Jck-SA3-Evn5gou-T62rytj-Lb-Tzoj

Dupla Explosiva 2 – E a Primeira Dama do Crime traz em sua trama ainda mais ação, comoção, romance e claro, muitas explosões excitantes e enfáticas que irão mobilizar o espectador e fazê-lo dar muitas risadas com as sacadas cômicas e arrojadas que se sucedem no decorrer da película. Com seu enredo direto e preciso, mostra que as nuances da vida dentro de cada um, e não pelos prêmios e as atenções descartáveis de terceiros ao seu redor.

13131539316179

Em suma, Dupla Explosiva 2 é um filme de plena ação, vingança, amores, e claro, amizade e cumplicidade, trazendo com precisão uma comédia permeada de ação e muita explosão, além de tiros e perseguições que fazem a produção ganhar ainda mais movimento, com seu ritmo intenso e vigoroso, que se conecta em perfeita harmonia com a performance extraordinária dos personagens, que já tem uma grande experiência em produções deste tipo, sendo um longa trivial e clássico da Sessão da Tarde, e no final ainda rola o o hit “Do Leme ao Pontal“, de Tim Maia, para embalar e concluir mais essa missão de Michael Bryce.

Nota:⭐⭐⭐

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s