O astro da NBA LeBron James embarca em uma aventura ao lado da Turma do Looney Tunes

Space-Jam-2-Trailer1-Banner

A sequência de Space Jam, chegou nos cinemas na última quinta-feira (15), trazendo o estrela da NBA, LeBron James, em uma aventura épica que mistura animação e live action, ao lado de um dos maiores ícones não só dos desenhos animados, mas da cultura pop em geral, como o grande Pernalonga.

O longa dirigido por Malcolm D. Lee, com roteiro de Juel Taylor, Tony Rettenmaier, Keenan Coogler e Terence Nance, é uma sequência de Space Jam de 1996, em que tinha o Michael Jordan como estrela no time dos Looney Tunes e esse será o primeiro desde o lançamento de Looney Tunes: Back in Action (2003) e, como os filmes híbridos anteriores, será uma combinação de live-action e animação 2D tradicional desenhada à mão com alguns efeitos CGI.

The-Toon-Squad-in-Space-Jam-A-New-Legacy

LeBron James além de atuar, também é um dos produtores do filme como uma versão ficcional de si mesmo, além de Don Cheadle, Khris Davis, Sonequa Martin-Green e Cedric Joe. O filme é estrelado pelos personagens dos Looney Tunes, como Pernalonga, Frajola e Frangolino (dublados por Jeff Bergman), assim como Patolino e Marvin – o Marciano, (dublados por Eric Bauza), Lola Bunny (dublada por Zendaya) e Ligeirinho (dublado por Gabriel Iglesias).

A trama começa com uma louca aventura onde uma transformadora jornada de dois mundo é revelado, ao ponto de alguns pais serem capazes de chegar para se aproximar dos filhos, até que LeBron e seu filho Dom são aprisionados em um espaço digital por I.A. trapaceira, então o astro do basquete da NBA precisará trazê-los de volta para casa em segurança levando o Pernalonga, a Lola Bunny e uma equipe indisciplinada de Looney Tunes a uma vitória contra os campeões digitais da I.A. na quadra, com um elenco de peso formado por astros e estrelas do basquetebol como você nunca viu.

SPACE-JAM-A-NEW-LEGACYLola-Bunny-and-Le-Bron-James

Será uma jogo duro contra o Esquadrão Valentão, um dos mais arriscados da vida de LeBron, que redefinirá o laço entre ele e seu filho, reforçando a importância de ser você mesmo. Prontos para arrasar, os Tunes desafiam as convenções, turbinam seus talentos únicos e surpreendem até o ‘King James’ jogando à sua própria maneira.

Space Jam: um Novo Legado foi lançado nos cinemas e também no streaming da HBO Max, um filme produzido e distribuído pela Warner Bros. Pictures e traz o grande astro da NBA em uma aventura alucinante ao lado da gangue dos Looney Tunes, eprontos estando para arrasar e desafiar as convenções, turbinando seus talentos únicos e surpreendendo até mesmo o King James, jogando à sua maneira.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s