Heels – Um drama emocionante pelo legado da família

unnamed

A nova série Heels do streaming norte-americano Starz,  é o drama  esportivo, que tem como um dos protagonista Stephen Amell, o eterno Arrow da DC na TV, a trama conta sobre homens e mulheres que vão atrás de seus sonhos no mundo da luta livre profissional independente, a história se passa em uma comunidade na Geórgia, em Atlanta em que uma família dona de uma companhia de wrestling.

09134027738214

Na família há dois irmão, Jack e Ace, um vilão, ou ” heel ” na luta livre profissional , o outro um herói, ou ” cara ” jogam partidas roteirizadas enquanto lutam pela promoção de wrestling de seu falecido pai e disputam a atenção nacional na pequena cidade da Geórgia. Mas no mundo real, esses personagens podem ser difíceis de se manter ou de se deixar para trás.

Até mesmo a esposa de Jack, que começa aprender a lidar com os riscos emocionais que seus sogros investiram em seus objetivos de luta livre e as demandas que isso impõe à família.

09134042676215

Heels estreia no streaming nas próximas semanas dia 15 de agosto, em uma emocionante história de lutar, poder, justiça e honra familiar, além de Stephen, o seriado conta com Alexander Ludwig, Kelli Berglund, Alison Luff, Roby Ramos, Chris Bauer, Roxton Garcia, Allen Maldonado, David James Elliott, James Harrison, Melissa LeEllen e Joel Murray.

A série tem produção de Waldron, O’Malley e Segal, Julie Yorn (“Hell or High Water”, “White Boy Rick”, “The Dirt”), Chris Donnelly e Patrick Walmsley, da LBI Entertainment, também atuam como produtores executivos. Heels é uma produção da Lionsgate TV para STARZ em associação com a Paramount Television Studios.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s