O REI DAS DOCAS: FILHAS DE GABUL – UMA OBRA CHEIA DE MISTÉRIOS, MAGIA E GRANDES AVENTURAS COM REVIRAVOLTAS E APAIXONANTE

Livro-fisico

O jovem autor paulistano iniciou seu projeto do livro O Rei das Docas: Filhas de Gabul, a mais de cinco anos, um apaixonado por literatura fantástica e ficção-cientifica, cheio de magia e ilusão, Márcio de Deus (m.dus), passou toda essa emoção para sua obra, que foi lançada e 2018, de principio só em ebook, mas agora já tem disponível no livro físico.

Mapa-Mundo-Colorido

Uma obra surpreendente, cheia de mistério, mágica, romance, ambição, esperança e termina com aquele gostinho de quero mais. Aos amantes dos livros de fantasia com magia e grandes aventuras vão se surpreender com esta história magnífica, épica, cheia de reviravoltas e apaixonante. O livro tem cerca 550 páginas, diversos mapas, e gravuras dos personagens.

page2

A trama se passa diante os abusos e segredos, dos navios, tesouros e as maravilhas do novo mundo, e um bando de garotos desavisados que testemunham o fortalecimento de sua amizade e maturidade ao passo em que se enfrentam os inimigos poderosos. Ao fim da Idade Média, um bando de garotos que luta contra as injustiças e crueldades de um mundo inóspito, sombrio e inclemente.

page

Em um cenário repleto de piratas, nobres e religiosos inescrupulosos e maldições, onde quem se descuidar é destinado a arder vivo, em praça pública, num alto de fé da Inquisição Católica, diante da turba excitada, numa época em que sobreviver por mais um dia parece ser o que resta às pessoas, nossos destemidos heróis, que não desprezam uma boa briga, resolvem implementar um arrojado plano de assalto e se veem atolados até o pescoço em perigos inimagináveis.

page1

Uma cidade costeira violenta, em uma época em que os mares passaram a ser do tamanho da imaginação dos grandes sonhadores, uma invasão é traçada de forma sorrateira e perigosa. O que não esperavam era que, o saque planejado, pudesse desencadear uma série de desventuras e perigos inimagináveis. Diante de abusos e segredos, navios, tesouros e as maravilhas do novo mundo, esse bando de garotos desavisados, testemunham o fortalecimento de sua amizade e maturidade ao passo em que enfrentam inimigos muito poderosos.

page3

O Rei das Docas: Filhas de Gabul, um livro surpreendente, que mescla a inocência da juventude com os paradoxos e problemáticas das decisões adultas, com aventuras épicas que vai agarrar o leitor do início ao fim. A obra está disponível no Amazon.

Para conhecer mais o autor, acesse os endereços abaixo:

Facebook | Twitter | Instagram

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s