Autencidade e confiança são o ápice eminente na segunda temporada de “Valeria”

segunda-temporada-valeria-netflix

Depois de renegar a proposta da editora, Valeria aceita lançar de forma independente seu primeiro livro, que traz momentos e situações muito íntimas de sua própria história. Porém, há empecilhos para que ela alcance seu tão esperado êxito, e ainda tem de controlar sua ansiedade e insegurança, seja profissionalmente e principalmente, na vida pessoal. Mas, ainda bem que ela pode contar com suas quatro melhores amigas e aliadas, que lhe darão apoio para vencer qualquer drama que aparecer.

A segunda temporada da série baseada no romance de Elísabet Benavent, mostra quão ser intensa e inconstante remete como caminhar sobre uma linha fina, onde você tenta se equilibrar, mas ao mesmo tempo, tudo pode ir abaixo, em um pequeno e bobo deslize, levando toda a expectativa a um abismo profundo. E é isso que mostra esses novos capítulos, aonde Valeria terá distintos momentos de loucas paixões e surtos eminentes, fazendo-a pesar cada medida, e estipular sua própria regra e condição, para que não seja levada pelo impulso e o desejo da emoção.

AAAABWkpqju-KX4-V6ljqmi8-Eq1p-RQWS4-RK4-Io-Olk288m-VTCqip-R5g-IZy-O15-F5-PO4a7-ZAGXjm-Zki-XRFafkwc-N

Essa é uma série que mostra mais do que sexo ou problemas frívolos femininos, mas também agrega as diferentes personalidades em uma trama rica, envolvente e cativante, que traz com que cada espectadora se identifique com as situações de cada personagem, induzindo à percepções singulares de maneira intensa, românticas e com pode de representar cada uma descrita no enredo, com seus surtos, amores, rotinas e veemências, em uma narrativa atual, sutil e veraz, expondo a autenticidade que a mulher da geração Y carrega no suceder do século 21.

por Patrícia Visconti

Uma consideração sobre “Autencidade e confiança são o ápice eminente na segunda temporada de “Valeria””

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s