Guardiões do Poder – Uma websérie independente que visa fortalecer o Tokusatsu nacional

229696547-360363085740028-7224726610673331341-n

O diretor e produtor Jefferson Henning, acaba de lançar seu novo projeto, a série na internet, Guardiões do Poder , na última quarta-feira (29) o sonho de infância, um aficionado pela cultura de Super Sentai e Tokusatsu, no qual conheceu na extinta TV Manchete, ele teve a ideia de criar os Guardiões, que foi criada para mostrar todo esse universo, mostrando um novo ponto de vista. Esse projeto é uma websérie que tem a produção da Henning Filmes, produtora independente.

A trama acontece aproximadamente 13,9 bilhões de anos atrás, houve algo chamado Big Bang uma explosão de energia de onde o universo foi criado. Com isso, uma entidade chamada Primordial foi criada, e ao ver a criação de algo incrível, uma canalização de poder imensurável, ele decide batiza-la de “A Fonte”, onde essa energia de grande poder, com o tempo, deu origem a formação do universo.

Mas ao ser concentrada um imenso brilho surge e ao longe um planeta lindo e vivo, onde o ser Primordial pode apreciar o inicio do planeta que conhecemos como planeta terra. Porém, o ser Primordial percebe que esse planeta surgiu após a fonte ser vista por ele, e ao chegar nesse planeta ele, com seus olhos universais, consegue enxergar linhas brilhantes e vivas embaixo da terra, onde elas se interligam chegando a um lugar em comum, um centro.

Com isso, o ser Primordial decide que a terra deveria ser um canal e ser protegido, e com isso, o ser passa a canalizar parte desse poder em joias brutas e, antes de espalha-las pela terra, ele mesmo convoca sua vontade para que, cada vez que a terra estivesse em perigo, seis jovens seriam escolhidos pelas joias e pelo espírito do Primórdio para defende-la e defender a Fonte, juntamente com suas linhas de Ley.

210762288-328532405589763-1257575411428276763-n

Assim nasce a lenda dos Guardiões do Poder na terra, criados para defender, nossa história que se passa no tempo atual, aonde os guerreiros escolhidos são jovens que já passaram por sua fase de faculdade e estão no inicio da fase adulta, eles não se conhecem e precisam reaprender a lutar juntos e a confiar um no outro.

Uma história típica dos tokusatsu e super sentai, que um embasamento de jovens lutadores, longas eras, roupas coloridas, proteção do planeta Terra, e da entidade fundadora e luta por justiça, que visa mostrar uma cara, modernizando a trama, mas sem perder a origem e a essência do tokusatsu e super sentai, misturando a ficção científica, fantasia, terror e super-heróis, com monstros kaiju e heróis. Os demais episódios de  Guardiões do Poder, irão sair no Canal do Youtube da série.

239718170-362267472216256-8483514847050997030-n

Sinopse:
Neste episódio piloto, o Guardião Azul e a Guardiã Vermelha irão enfrentar seu passado e um poderoso vilão chamado Névoa negra. Rastreando uma energia poderosa e em busca de vingança, Névoa Negra encontra com seu antigo parceiro, Carlos Almeida (Guardião Azul), e se enfrentam em uma luta brutal quando a Anne Santos (Guardiã Vermelha) entra na batalha e também descobre um segredo capaz de abalar suas estruturas. Mas o pior ainda estará por vir, pois uma entidade antiga faz uma aparição misteriosa, declarando guerra a todos os Guardiões.

Para mais informações sobre da websérie  Os Guardiões do Poder, acesse os endereços abaixo:

Facebook | Twitter | Instagram | Youtube

Por Priscila Visconti

Uma consideração sobre “Guardiões do Poder – Uma websérie independente que visa fortalecer o Tokusatsu nacional”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s