“Garota da Moto” – Um thriller de ação e justiça de uma motogirl que encara os perigos mais árduos pela megalópole paulistana

547961518-garota-da-moto-filme1

Em meados de 2019, estreava a série Garota da Moto, que foi exibida em duas temporadas pelo SBT, Fox e Amazon Prime Video, aonde mostrava uma jovem mulher, que lutava pela sua sobrevivência em cima de uma moto, onde rodava por toda a cidade, para tirar seu sustento, e ainda proteger seu filho dos perigos do passado. Agora, essa produção irá ganhar às telonas estrelado por Maria Casadevall e Kevin Vechiato.

A história apresenta Joana, uma motogirl que vive em estado de alerta, após fugir de uma perseguição contra sua vida e de seu filho, e neste ciclo de buscar por justiça diante aos perigos que aparecem, ela está sempre pronta a proteger e salvar a vida daqueles que estão próximos à ela, lutando pelos marginalizados e diminuídos na sociedade.

unnamed-1

Na trama do longa, além de buscar isonomia para si e seu filho, a motogirl ainda irá se deparar com uma situação de exploração de mão de obra feminina e um possível esquema de trabalho escravo, onde ela resolve fazer justiça com as próprias mãos, sem pedir as consequências de riscos futuros, que ela terá de enfrentar arduamente para proteger àqueles que mais ama.

garota-da-moto

O filme é baseado na série de ação, criada por David França Mendes e João Daniel Tikhomiroff, e além de Maria Casadevall e Kevin Vecchiatto, ainda traz Naruna Costa, Murilo Grossi, Roberto Birindelli, Felipe Montanari, Duda Nagle, Fernanda Viacava, Tiago Amaral e Thiago Freitas no elenco. Com produção da Mixer Films e 20th Century Fox, a produção deve estrear nos cinemas em 23 de setembro, com distribuição pela Paris Filmes/Downtown Filmes.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s